Evento: Walk&Talk

Portugal Eventos :: Evento em Ilha de São Miguel - Ponta Delgada

Walk&Talk

Walk&Talk :: Outros

Mais Informações:

Ilha de São Miguel - Açores

Local: Ilha de São Miguel - Ponta Delgada

DATA: de QUI 25-09-2025 a DOM 30-11-2025

Partilha, natureza, cultura e comunidade são algumas características que definem o Festival Walk&Talk que, desde a sua criação em 2011, tem vindo a promover a criação artística ligada ao contexto cultural e geográfico único do arquipélago dos Açores.

Em 2023, o festival iniciou uma nova fase, transitando de um festival anual para um formato bienal, que tem em 2025 a sua primeira edição, entre os dias 25 de setembro e 30 de novembro, com o mote “Gestos de Abundância”. A programação continua a explorar novas fronteiras em várias disciplinas, desde as artes visuais à música, passando pela arquitetura e pelo design.

Mais Eventos em Portugal

Festa do Espumante de Melgaço

Festa do Espumante de Melgaço

Melgaço recebe mais uma edição da sempre tão aguardada "Festa do Espumante" entre os dias 28 e 30 de novembro. Numa clara homenagem ao muito apreciado Espumante Alvarinho, (...)

SEX28NOV
Festas Nicolinas

Festas Nicolinas

Durante vários dias, Guimarães celebra o patrono dos estudantes, São Nicolau, com as populares festas Nicolinas. Neste período, há várias atividades que fazem parte da estrutura (...)

SAB29NOV
Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)

QUI30ABR
Devendra Banhart (Lisboa)

Devendra Banhart (Lisboa)

Devendra Banhart apresenta um concerto a solo que promete ser uma imersão na sua sonoridade tão característica. O artista, que já colaborou com ícones como Yoko Ono e Caetano (...)

TER25NOV
Grandbrothers (Lisboa)

Grandbrothers (Lisboa)

A banda está de regresso a Portugal, onde apresentarão o seu novo álbum, reafirmando a fusão singular entre música clássica e eletrónica que os tornou reconhecidos. A (...)

SAB29NOV
Ana Moura (Coimbra)

Ana Moura (Coimbra)

Com uma carreira repleta de grandes sucessos em Portugal e além-fronteiras, a fadista Ana Moura é um fenómeno incomparável que conquistou um vasto público, que é (...)

SEX21NOV
Devendra Banhart (Braga)

Devendra Banhart (Braga)

Devendra Banhart apresenta um concerto a solo que promete ser uma imersão na sua sonoridade tão característica. O artista, que já colaborou com ícones como Yoko Ono e Caetano (...)

SEG24NOV
Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)