Evento: Walk&Talk 11

Portugal Eventos :: Evento em Ilha de São Miguel - Ponta Delgada

Walk&Talk 11

Walk&Talk 11 :: Festivais

Mais Informações:

São Miguel - Ilha

Local: Ilha de São Miguel - Ponta Delgada

DATA: de QUI 14-07-2022 a SEX 22-07-2022

O Walk&Talk 11 chega entre 14 e 23 de julho à ilha de São Miguel!

A 11ª edição reúne três dezenas de artistas, coletivos e curadores que apresentam projetos inéditos que cruzam as artes visuais, a performance, a música, a arquitetura e o design. O Festival acontece ao longo de 10 dias por vários espaços e paisagens da ilha, e volta a ter ponto de encontro num pavilhão temporário no Largo de São João, em Ponta Delgada, assinado pelo Ilhéu Atelier.

Sob o tema "In the first place" e com coordenação curatorial de Jesse James, Sofia Carolina Botelho (direção artística) e da curadora convidada Irene Campolmi, o Walk&Talk 11 propõe uma reflexão sobre o que surge e existe em primeiro lugar, repensando as narrativas vigentes e a posicionalidade enquanto aspeto-chave na definição de sistemas de poder, conhecimento e identidade.

Mais informações em www.walktalkazores.org.

Mais Eventos em Portugal

Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)

QUI25JUN
Romeu e Julieta

Romeu e Julieta

Criado em 1962 para o Stuttgart Ballet, Romeu e Julieta, de John Cranko, com música de Sergei Prokofiev, é hoje uma obra-prima do repertório clássico. A coreografia teatral (...)

QUI11DEZ
Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)