Caminhadas na Madeira e Porto Santo
No meio de um oceano azul-turquesa
No meio de um oceano azul-turquesa

Embarque no Festival do Colombo e na riqueza de uma história surpreendente. Entre numa experiência rumo ao Porto Santo e viaje até ao passado. É na Ilha Dourada que se conta (...)

Em setembro, num ambiente alusivo à época dos Descobrimentos Portugueses, a ilha de Porto Santo oferece muitos espetáculos aliados à música e ao teatro. Vila Baleira dedica (...)
Prepare-se para a fantasia com o Fantasporto, Festival Internacional de Cinema do Porto. O imaginário, o fantástico e a ficção científica inundam a cidade durante o Fantasporto, (...)
As tradicionais "Ruas Floridas" na vila de Redondo regressam em 2027. De dois em dois anos, em redor da zona histórica da vila as ruas são ornamentadas com flores, figuras (...)
Descubra novos autores e tendências do cinema mundial no Indie Lisboa - Festival Internacional de Cinema Independente.Este festival, que é uma referência para os cinéfilos (...)
Caretos há muitos. Mas os Caretos de Podence são os únicos que desde dezembro de 2019 integram a lista da UNESCO de Património Cultural Imaterial da Humanidade. Todos os (...)
O Carnaval em Lazarim é um dos mais genuínos do país. Tem caretos de madeira, demónios e senhorinhas, caldo de farinha, tradição e catarse. Os caretos do Carnaval em Lazarim (...)