Evento: Rali Vinho da Madeira

Portugal Eventos :: Evento em Ilha da Madeira - Funchal

Rali Vinho da Madeira

Rali Vinho da Madeira :: Desporto

Mais Informações:

Ilha da Madeira
http://www.ralivm.com

Local: Ilha da Madeira - Funchal

DATA: de QUI 30-07-2020 a SAB 01-08-2020

O Campeonato da Europa de Rallyes disputa-se entre as deslumbrantes paisagens da Ilha da Madeira em agosto.Sendo a mais antiga competição internacional promovida pela FIA – Federação Internacional de Automobilismo, o Campeonato Europeu de Rallyes integra dez provas em outros tantos países do velho continente. O Rali Vinho Madeira é uma das mais importantes provas do campeonato e a maior manifestação automobilística da região, atraindo milhares de pessoas às serras em busca do melhor local para assistirem à passagem dos veículos. Com o seu nome o Rali homenageia um dos principais produtos da Madeira, o vinho licoroso, que já no séc. XVIII era muito apreciado nas cortes europeias tanto pelo seu sabor como pelo aroma inconfundível.

Mais Eventos em Portugal

Feira Nacional do Cavalo

Feira Nacional do Cavalo

Assista à Feira Nacional do Cavalo, em novembro, na Golegã, uma região onde o cavalo está profundamente enraizado. A feira é uma das mais típicas do país, à qual assistem (...)

SEX06NOV
Peregrinações a Fátima

Peregrinações a Fátima

As Aparições de Fátima transformaram a localidade num dos maiores centros do culto mariano no mundo. As maiores manifestações dos devotos ocorrem a 13 de maio (destaca-se (...)

SEG12OUT
Monção e Melgaço Granfondo

Monção e Melgaço Granfondo

Em setembro, época de vindimas, o Monção e Melgaço Granfondo leva-o à descoberta da região de onde é originário o Alvarinho, considerada uma das mais notáveis castas (...)

DOM20SET
Encontros da Imagem

Encontros da Imagem

Os Encontros da Imagem realizam-se em Braga há 35 anos e são uma referência a nível nacional e internacional nas artes visuais.Contando com uma vasta participação de artistas (...)

SEX18SET
Duo Bandonica Fala-me de Música

Duo Bandonica Fala-me de Música

Ponta do Sol - Madeira

SAB07NOV
Entrudo de Lazarim

Entrudo de Lazarim

O Carnaval em Lazarim é um dos mais genuínos do país. Tem caretos de madeira, demónios e senhorinhas, caldo de farinha, tradição e catarse. Os caretos do Carnaval em Lazarim (...)

SAB06FEV
AngraJazz

AngraJazz

Ano após ano, em outubro, o Festival Internacional de Jazz de Angra do Heroísmo tem vindo a afirmar-se como um dos principais eventos do género em Portugal.Contando com a participação (...)

SAB03OUT
Indie Lisboa - Festival Internacional de Cinema Independente

Indie Lisboa - Festival Internacional de Cinema Independente

Descubra novos autores e tendências do cinema mundial no Indie Lisboa - Festival Internacional de Cinema Independente.Este festival, que é uma referência para os cinéfilos (...)

QUI29ABR
Ruas Floridas - Redondo

Ruas Floridas - Redondo

As tradicionais "Ruas Floridas" na vila de Redondo regressam em 2027. De dois em dois anos, em redor da zona histórica da vila as ruas são ornamentadas com flores, figuras (...)

SAB31JUL
Entrudo Chocalheiro

Entrudo Chocalheiro

Caretos há muitos. Mas os Caretos de Podence são os únicos que desde dezembro de 2019 integram a lista da UNESCO de Património Cultural Imaterial da Humanidade. Todos os (...)

SAB06FEV
Fantasporto - Festival Internacional de Cinema do Porto

Fantasporto - Festival Internacional de Cinema do Porto

Prepare-se para a fantasia com o Fantasporto, Festival Internacional de Cinema do Porto. O imaginário, o fantástico e a ficção científica inundam a cidade durante o Fantasporto, (...)

SEX26FEV
VERDES ANOS | Cineclube de Elvas

VERDES ANOS | Cineclube de Elvas

Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)

SAB07NOV
Duo Bandonica Fala-me de Música

Duo Bandonica Fala-me de Música

Rua Do Povo S/N 9100-000 - GAULA - Madeira

SAB03OUT
Duo Bandonica Fala-me de Música

Duo Bandonica Fala-me de Música

Travessa Lombo do Xeque, Estr. da Ribeira Seca - Machico