Evento: XI Festival de Órgão da Madeira

Portugal Eventos :: Evento em Ilha da Madeira - Funchal

XI Festival de Órgão da Madeira

XI Festival de Órgão da Madeira :: Música

Mais Informações:

Funchal, Machico e Ponta do Sol

Local: Ilha da Madeira - Funchal

DATA: de SEX 14-10-2022 a DOM 23-10-2022

O Festival de Órgão da Madeira alia um programa de concertos musicais à divulgação do rico património organístico existente na Região a decorrer entre os dias 14 e 23 de outubro e inclui um total de 11 concertos em oito igrejas da Madeira.

Os concertos vão ter lugar nos concelhos do Funchal, Machico e Ponta do Sol, nomeadamente na Igreja de São João Evangelista (Colégio), Sé, Igreja do Recolhimento do Bom Jesus, Igreja de São Pedro, Convento de Santa Clara e Igreja de São Martinho no Funchal, Igreja de Nossa Senhora da Conceição (Machico) e Igreja de Nossa Senhora da Luz (Ponta do Sol).

Estes concertos, além de explorar a diversidade do património organístico madeirense, oferecem ao público a oportunidade de assistirem à atuação de artistas conceituados ao nível nacional e internacional.

Mais Eventos em Portugal

Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)

QUI30ABR
Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)

QUI25JUN
James Arthur – The Pisces World Tour

James Arthur – The Pisces World Tour

James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)