Evento: XX Festival de flamenco

Portugal Eventos :: Evento em Faro - Lagos

XX Festival de flamenco

XX Festival de flamenco :: Música

Mais Informações:

Lagos, Algarve

Local: Faro - Lagos

DATA: de TER 13-09-2022 a SAB 17-09-2022

Está de regresso, de 13 a 17 de setembro, o Festival de Flamenco mais antigo de Portugal, que este ano comemora o seu 20º aniversário. Guitarras mágicas com identidade própria, baile de beleza e paixão, e sobretudo, vozes carregadas de emoção e festa são os ingredientes deste evento.

Dia 13 de setembro, terça, no primeiro dia do XX Festival de Flamenco poderá assistir ao espetáculo El Niño Manuel (guitarra flamenca), na Praça Gil Eanes, às 20H00 e na Praça do Infante (21h30), em LAGOS.

Dia 14 de setembro, quarta, será apresentado o espetáculo Son Del Sur (guitarra flamenca, cajón e baile), na Praça D’Armas (20h00) e na rua Portas de Portugal (junto aos CTT), em LAGOS, às 21h30.

Dia 15 de setembro, quinta, poderá assistir ao espetáculo Estampa Flamenca, no Centro Cultural de LAGOS, às 21h30.

Dia 16 de setembro, sexta, poderá assistir ao espetáculo Alma Flamenca, no Centro Cultural de LAGOS, às 21h30.

Dia 17 de setembro, sábado, terá o espetáculo David Pérez Y Su Cuadro Flamenco, no Centro Cultural de LAGOS, às 21h30.

Mais Eventos em Portugal

Glenn Miller Orchestra (Lisboa)

Glenn Miller Orchestra (Lisboa)

A aclamada Glenn Miller Orchestra, sob a direção do Maestro Ray McVay, está de volta a Portugal para mais uma digressão memorável. Conhecida por esgotar salas em todo o (...)

TER16DEZ
UHF (Porto)

UHF (Porto)

Os UHF, uma banda mítica da história do rock português, formou-se na Costa de Caparica, em Almada, no ano de 1978, continuando hoje no ativo com muita energia. Os UHF foram (...)

SEX26DEZ
Cirque du Soleil - OVO

Cirque du Soleil - OVO

O incrível e emocionante mundo de OVO, o mais colorido espetáculo do Cirque du Soleil, está de regresso, com novos novos atos e personagens. OVO é a natureza sem filtros, (...)

QUI25DEZ
Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)

QUI25JUN
Delfins - U Outro Lado

Delfins - U Outro Lado

A banda portuguesa Delfins, um caso raro de longevidade e reinvenção, apresenta uma nova viagem com a digressão “U Outro Lado”. Neste espetáculo, a banda promete dar brilho (...)

SAB27DEZ
Rodrigo Leão - O Rapaz da Montanha

Rodrigo Leão - O Rapaz da Montanha

Rodrigo Leão apresenta o seu novo álbum, “O Rapaz da Montanha”, editado em 2025 pela Galileo Music, considerado o trabalho mais português da sua carreira, cruzando emoção, (...)

SEX19DEZ
Rui Veloso & Banda Sinfónica da GNR – 45 anos (Porto)

Rui Veloso & Banda Sinfónica da GNR – 45 anos (Porto)

Rui Veloso, um dos maiores nomes da música portuguesa, celebra 45 anos de carreira, estando acompanhado pela Banda Sinfónica da GNR. Este concerto de celebração de quatro (...)

SEX19DEZ
Nena & Joana Almeirante - Dois Pares de Botas

Nena & Joana Almeirante - Dois Pares de Botas

Nena & Joana Almeirante, duas das mais promissoras artistas da nova geração da música portuguesa, juntam-se para apresentar “Dois Pares de Botas”. Diz-se que não há (...)

SEX19DEZ
Abril - Cristina Branco Canta José Afonso

Abril - Cristina Branco Canta José Afonso

Após uma bem-sucedida digressão que incluiu apresentações memoráveis em várias cidades e festivais nacionais, este projeto regressa aos palcos. A escolha das canções (...)

QUA17DEZ
Luis de Matos - Impossível ao Vivo (Lisboa)

Luis de Matos - Impossível ao Vivo (Lisboa)

Luis de Matos está de volta, acompanhado por alguns dos melhores mágicos do mundo, no espetáculo “Luis de Matos – Impossível ao Vivo”. Em cartaz desde 2018, este espetáculo (...)

QUI18DEZ
Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)