Evento: Rota do Petisco - 11ª Edição

Portugal Eventos :: Evento em Faro - Lagos

Rota do Petisco - 11ª Edição

Rota do Petisco - 11ª Edição :: Gastronomia e Vinhos

Mais Informações:

Restaurantes aderentes de Lagos

Local: Faro - Lagos

DATA: de SEX 10-09-2021 a DOM 10-10-2021

A Rota do Petisco regressa de 10 de Setembro a 10 de Outubro. Entre petiscos, doces tradicionais ou criações de conceituados chefs, este ano há uma novidade: a “Rota do Mundo” para quem tem saudades de viajar. A edição deste ano percorre 11 municípios algarvios, incluindo Lagos, propondo descobrir as suas mais típicas iguarias, capazes de revelar a sua identidade, história, cultura e tradições. Sob o lema “Petisque mas não Arrisque”, o projeto Rota do Petisco pretende dinamizar a restauração algarvia, em momento da retoma, após todos os entraves colocados pela pandemia.

Mais Eventos em Portugal

VERDES ANOS | Cineclube de Elvas

VERDES ANOS | Cineclube de Elvas

Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)

SAB07NOV
AngraJazz

AngraJazz

Ano após ano, em outubro, o Festival Internacional de Jazz de Angra do Heroísmo tem vindo a afirmar-se como um dos principais eventos do género em Portugal.Contando com a participação (...)

SAB03OUT
Peregrinações a Fátima

Peregrinações a Fátima

As Aparições de Fátima transformaram a localidade num dos maiores centros do culto mariano no mundo. As maiores manifestações dos devotos ocorrem a 13 de maio (destaca-se (...)

SEG12OUT
Indie Lisboa - Festival Internacional de Cinema Independente

Indie Lisboa - Festival Internacional de Cinema Independente

Descubra novos autores e tendências do cinema mundial no Indie Lisboa - Festival Internacional de Cinema Independente.Este festival, que é uma referência para os cinéfilos (...)

QUI29ABR
Entrudo de Lazarim

Entrudo de Lazarim

O Carnaval em Lazarim é um dos mais genuínos do país. Tem caretos de madeira, demónios e senhorinhas, caldo de farinha, tradição e catarse. Os caretos do Carnaval em Lazarim (...)

SAB06FEV
Quixote e Pança, Sonhadores de Mundos

Quixote e Pança, Sonhadores de Mundos

RTCP 2026 - CCR_30 | CCR Mais perto | Ações estratégicas de Mediação | TeatroRTCP 2026 - CCR_30 | CCR Palcos | Acolhimentos | TeatroEncenação de Paulo Calatré Teatro das (...)

SEX25SET
Feira Nacional do Cavalo

Feira Nacional do Cavalo

Assista à Feira Nacional do Cavalo, em novembro, na Golegã, uma região onde o cavalo está profundamente enraizado. A feira é uma das mais típicas do país, à qual assistem (...)

SEX06NOV
Duo Bandonica Fala-me de Música

Duo Bandonica Fala-me de Música

Rua Do Povo S/N 9100-000 - GAULA - Madeira

SAB03OUT
Fantasporto - Festival Internacional de Cinema do Porto

Fantasporto - Festival Internacional de Cinema do Porto

Prepare-se para a fantasia com o Fantasporto, Festival Internacional de Cinema do Porto. O imaginário, o fantástico e a ficção científica inundam a cidade durante o Fantasporto, (...)

SEX26FEV
Entrudo Chocalheiro

Entrudo Chocalheiro

Caretos há muitos. Mas os Caretos de Podence são os únicos que desde dezembro de 2019 integram a lista da UNESCO de Património Cultural Imaterial da Humanidade. Todos os (...)

SAB06FEV
Duo Bandonica Fala-me de Música

Duo Bandonica Fala-me de Música

Ponta do Sol - Madeira