Evento: Caminheiros - Experiências na Fronteira

Portugal Eventos :: Evento em Faro - Alcoutim

Caminheiros - Experiências na Fronteira

Caminheiros - Experiências na Fronteira :: Outros

Mais Informações:

Alcoutim - Algarve; Sanlúcar de Guadiana - Espanha

Local: Faro - Alcoutim

DATA: de SEX 07-03-2025 a DOM 09-03-2025

O festival de caminhadas “Caminheiros – Experiências na Fronteira” realiza-se todos os anos nos finais de inverno, na região transfronteiriça de Alcoutim e Sanlúcar de Guadiana (Espanha).

Este festival celebra a união entre a natureza e a cultura deste território tão singular, localizado entre a serra e o Rio Guadiana, que convida os visitantes a descobrir as belezas naturais e o património histórico, cultural e gastronómico da região.

Promove um programa diverso, com experiências únicas para todos os gostos e níveis de preparação física, desde caminhadas tradicionais por trilhos históricos e paisagens deslumbrantes, até rotas temáticas que exploram a astronomia, a botânica e a história milenar.

Mais Eventos em Portugal

MonteFest 25 - Festival de Outono

MonteFest 25 - Festival de Outono

O "MonteFest" é um festival de outono de cariz tradicional com a missão de divulgar e intervir localmente através de música, dança, teatro e outras artes ou manifestações (...)

SEX31OUT
Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)

QUI30ABR
James Arthur – The Pisces World Tour

James Arthur – The Pisces World Tour

James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)

DOM16NOV
Recital de Piano e Violoncelo | Andrey Gugnin  e Pavel Gomziakov

Recital de Piano e Violoncelo | Andrey Gugnin e Pavel Gomziakov

O violoncelista Pavel Gomziakov, presença internacional de renome que já colaborou com Maria João Pires e gravou para a Deutsche Grammophon, sobe ao palco ao lado do pianista (...)