Evento: Oficina de hortas-jardim micorrizadas

Portugal Eventos :: Evento em Castelo Branco - Idanha-a-Nova

Oficina de hortas-jardim micorrizadas

Oficina de hortas-jardim micorrizadas :: Educação

Mais Informações:

PROJECTO REGENERAR

Local: Castelo Branco - Idanha-a-Nova

DATA: de DOM 28-03-2021 a SEG 29-03-2021

As primeiras menções e noções de paisagens comestíveis recuam ao famosos jardins da Pérsia. Tendo chegado à Europa com o Renascimento, a produção alimentar com preocupação estética volta a estar, mais pujante que nunca, na ordem do dia.

Mais Eventos em Portugal

Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)

QUI25JUN
Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)

QUI30ABR
Manel Cruz (Torres Novas)

Manel Cruz (Torres Novas)

Manel Cruz, ex-vocalista dos saudosos Ornatos Violeta apresenta a sua digressão intitulada “Cru”. Manel Cruz já integrou os Ornatos Violeta, Foge Foge Bandido, Pluto e (...)

Hoje
AS ESTAÇÕES | Cineclube de Elvas

AS ESTAÇÕES | Cineclube de Elvas

As Estações de Maureen Fazendeiro (2025) «Combinando depoimentos de trabalhadores rurais e notas de campo de um casal de arqueólogos, imagens de arquivo amador, lendas, poemas (...)