Mercado da Bio-Região :: Feiras
Mais Informações:
Mercado Municipal de Idanha-a-Nova
Local: Castelo Branco - Idanha-a-Nova
DATA: SAB 24 de setembro de 2022
Mercado da Bio-Região de Idanha-a-Nova. Aos sábados no edifício do Mercado Municipal.
Mais Informações:
Mercado Municipal de Idanha-a-Nova
Local: Castelo Branco - Idanha-a-Nova
DATA: SAB 24 de setembro de 2022
Mercado da Bio-Região de Idanha-a-Nova. Aos sábados no edifício do Mercado Municipal.
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)
No próximo 19 de dezembro, o Soul Gospel sobe ao palco do Grande Auditório de Mirandela para um concerto único, repleto de emoção, energia e boa música. Com um coro de excelência (...)
Ponta do Sol - Madeira
Marvão, Portalegre
A Fundação Municipal de Desporto de Badajoz (Espanha), com a colaboração da Câmara Municipal de Elvas (Portugal), organiza a 37ª Meia Maratona Popular “Elvas – Badajoz” (...)
www.madeiramandolinfestival.com
Suzuna Takahashi e Sotiris Athanasiou - Vencedores do Reuven International Mandolin Competition- URI Guitar and Mandolin
"Cuidar de Quem Cuida" mantêm-se abertas as inscrições para o grupo Psicoeducativo "Cuidar de Quem Cuida" para Cuidadores Informais, uma vez por semana, durante sensivelmente (...)
Marca já na agenda: de 18 a 22 de novembro de 2026, o Alcaide volta a ser a capital dos cogumelos com mais uma edição épica. Cinco dias de gastronomia, natureza, tradição, (...)
O Carnaval em Lazarim é um dos mais genuínos do país. Tem caretos de madeira, demónios e senhorinhas, caldo de farinha, tradição e catarse. Os caretos do Carnaval em Lazarim (...)
O 16º Encontro de Tipografia terá lugar na Escola Superior de Tecnologia, Gestão e Design da Universidade Politécnica de Portalegre. Este evento, que decorre de 18 a 21 de (...)
"A Primeira VezToda a gente se lembra da primeira vez. Há quem nunca a esqueça. Há quem prefira nunca falar dela. E há quem espere uma vida inteira pelo momento certo para (...)
Encontro Regional de Tunas e Orquestras de Bandolins da Madeira
Descubra novos autores e tendências do cinema mundial no Indie Lisboa - Festival Internacional de Cinema Independente.Este festival, que é uma referência para os cinéfilos (...)
Três Tristes Tigres
Prepare-se para a fantasia com o Fantasporto, Festival Internacional de Cinema do Porto. O imaginário, o fantástico e a ficção científica inundam a cidade durante o Fantasporto, (...)
No Reino de Osíris vivem duas irmãs inseparáveis...Quando os poderes mágicos de Elsa são revelados, um inverno eterno instala-se sobre o reino. Determinada a salvar a irmã, (...)
Caretos há muitos. Mas os Caretos de Podence são os únicos que desde dezembro de 2019 integram a lista da UNESCO de Património Cultural Imaterial da Humanidade. Todos os (...)
As tradicionais "Ruas Floridas" na vila de Redondo regressam em 2027. De dois em dois anos, em redor da zona histórica da vila as ruas são ornamentadas com flores, figuras (...)
Juliana Linhares - encerramento da temporada
As Aparições de Fátima transformaram a localidade num dos maiores centros do culto mariano no mundo. As maiores manifestações dos devotos ocorrem a 13 de maio (destaca-se (...)
Fingertips em ConcertoOs Fingertips chegam a Mirandela para um concerto único! Um espetáculo especial que celebra mais de duas décadas de carreira, numa viagem íntima pelo (...)
Marcela Mar e El trio
De 15 a 18 de outubro, Mogadouro recebe mais uma edição dos GORAZES – Feira de Atividades Económicas e Turísticas do Nordeste Transmontano. Durante quatro dias, descubra (...)
Assista à Feira Nacional do Cavalo, em novembro, na Golegã, uma região onde o cavalo está profundamente enraizado. A feira é uma das mais típicas do país, à qual assistem (...)
Trio Mayer