Evento: 3ª Feira de Inovação Agrícola do Fundão

Portugal Eventos :: Evento em Castelo Branco - Fundão

3ª Feira de Inovação Agrícola do Fundão

3ª Feira de Inovação Agrícola do Fundão :: Feiras

Mais Informações:

Centro de Negócios e Serviços / Multiusos do Fundão

Local: Castelo Branco - Fundão

DATA: de QUI 10-10-2024 a DOM 13-10-2024

A terceira edição da Feira de Inovação Agrícola do Fundão irá decorrer, entre os dias 10 e 13 de outubro de 2024, mais uma vez na Praça Amália Rodrigues, junto ao Centro de Negócios e Serviços do Fundão, mas também nas Quintas Experimentais do Município do Fundão. Estes espaços irão receber as principais empresas que operam no negócio agrícola em Portugal e que irão mostrar – em condições reais – as mais modernas soluções de mecanização e toda a gama de produtos e serviços disponíveis para uma atividade económica que se pretende mais eficiente. Serão mais de 250 expositores presentes no Fundão, que irão trazer até ao Fundão inovação, conhecimento, tecnologia, interatividade e demonstrações em contexto real da mais avançada tecnologia ao serviço do sector agrícola serão mais uma vez os ingredientes para conhecer o que mais de moderno se pratica na agricultura em Portugal. O papel da Agricultura na economia portuguesa irá também ser debatido, ao longo dos dias da feira, num ciclo de conferências, palestras, mesas redondas e painéis de debate, onde se irão cruzar diferentes perspetivas sobre a agricultura, esclarecendo os mais diretamente interessados e dando a conhecer o trabalho extremamente meritório que o sector tem conseguido fazer. Ao longo dos quatro dias de feira irão decorrer exposições, palestras e mesas redondas dedicadas a diversas temáticas, numa iniciativa que terá , também, um espaço dedicado a concertos e espetáculos de standup comedy, onde será possível assistir a Hugo Sousa, no dia 10 de outubro, às 22h00, no Octógono (bilhetes em https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/142639-fundao_hugo_sousa_x_tour-octogono/); Cuca Roseta, no dia 11 de outubro, e Amália Hoje, no dia 12 de outubro, ambos os concertos terão lugar às 22h00, na Praça Amália Rodrigues, com entrada livre. Este evento constitui-se como o local indicado para o debate das principais questões agrícolas e para o incremento de contactos e negócios. Mais informações em https://feirainovacaoagricola.pt/ ou através do e-mail feiradeinovacaoagricola@cm-fundao.pt. Poderá consultar o programa completo em https://bit.ly/3TVdOxx.

Mais Eventos em Portugal

Luan Santana

Luan Santana

Considerado um dos maiores nomes da música contemporânea, a sua voz, carisma inconfundível e capacidade de emocionar marcam o seu percurso, bem como toda a sua legião de fãs. (...)

QUI21AGO
Calum Scott (Lisboa)

Calum Scott (Lisboa)

O carismático artista britânico Calum Scott está de regresso a Portugal para apresentar o novo álbum “Avenoir”, com dois concertos que prometem ser inesquecíveis. Com (...)

QUA15OUT
UB40 featuring Ali Campbell (Lisboa)

UB40 featuring Ali Campbell (Lisboa)

A banda britânica de reggae e pop UB40 apresenta-se em dois fantásticos concertos com Ali Campbell. Esta icónica banda ficou conhecida por êxitos como “Red Red Wine”, (...)

QUA13AGO
Alpiagra - Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça

Alpiagra - Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça

A Alpiagra – Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça está de regresso para aquecer o verão! Não perca a oportunidade e descubra o melhor que Alpiarça tem para oferecer: (...)

SAB23AGO
Calum Scott (Porto)

Calum Scott (Porto)

O carismático artista britânico Calum Scott está de regresso a Portugal para apresentar o novo álbum “Avenoir”, com dois concertos que prometem ser inesquecíveis. Com (...)

TER14OUT
Little Big Swing Camp 2025

Little Big Swing Camp 2025

A sonhar com dias de sol? Marque na sua agenda: 25 a 29 de setembro

QUI25SET
James Arthur – The Pisces World Tour

James Arthur – The Pisces World Tour

James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)

DOM16NOV
Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)

QUI30ABR
Feira da Terra

Feira da Terra

Entre os dias 7 e 10 de agosto, chega a Mondim de Bastos mais uma edição da Feira da Terra, a maior montra dos produtos e das tradições do concelho. Aqui, poderá desfrutar (...)

QUI07AGO
Feira Terras do Lince

Feira Terras do Lince

A Feira Terras do Lince marca o calendário de verão em Penamacor e consigo traz sempre muita animação e o melhor que a região tem para oferecer. Com uma mostra de produtos (...)

QUI31JUL
A garota não (Figueiró dos Vinhos)

A garota não (Figueiró dos Vinhos)

É uma das artistas mais relevantes da cena musical atual e canta a intervenção refletindo sobre os tempos que vivemos. Os seus concertos são uma viagem social, política, (...)

SAB23AGO
UB40 featuring Ali Campbell (Gondomar)

UB40 featuring Ali Campbell (Gondomar)

A banda britânica de reggae e pop UB40 apresenta-se em dois fantásticos concertos com Ali Campbell. Esta icónica banda ficou conhecida por êxitos como “Red Red Wine”, (...)

QUI14AGO
ZigurFest

ZigurFest

A 15ª edição do ZigurFest chega a Lamego nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto. Promovido pelo Município de Lamego, este evento tem entrada gratuita. Desde 2011 que este (...)