Festival de Teatro da Covilhã :: Teatro
Mais Informações:
Local: Castelo Branco - Covilhã
DATA: de SAB 05-11-2022 a SEX 18-11-2022
Covilhã (Cidade)
Mais Informações:
Local: Castelo Branco - Covilhã
DATA: de SAB 05-11-2022 a SEX 18-11-2022
Covilhã (Cidade)
Nos dias 29, 30 de setembro e 1 de outubro, a vila de Marvão volta a recuar no tempo, até à era da sua fundação por Ibn Maruan, no séc. IX, num espaço aberto à imaginação (...)
Ivo Lucas, é um ator, cantor e compositor português. Estreou-se na música em 2016 ao lançar o seu primeiro single “Não Me Olhes Assim”. Em 2022, Ivo Lucas editou “Senhora (...)
Trio liderado pelo trompetista e compositor Luís Vicente que tem, de alguns anos para cá, apresentado o seu trabalho pelos palcos internacionais, actuando em vários festivais (...)
Na música, é costume dizer que os acordes maiores são alegres e que os menores são tristes. Também é costume dizer-se que as despedidas são tristes, e que as celebrações (...)
Em 1997, Gust apresentava-se como «um trabalho sem tema de antemão. Mas com título predeterminado, antecedendo a obra.» Passados 26 anos, Gust9723 é um trabalho com/sobre/a (...)
Big Brave - Banda de bravura no epicentro da música de Montreal no Canadá, Big Brave tem-se aventurado num plano de acção que sem comprometer o peso, a intensidade e o volume (...)
Cerca de 15.000 pessoas são esperadas na primeira edição do Valongo Festival Off Road, que se vai realizar de 29 de setembro a 1 de outubro em Valongo, juntando no mesmo fim (...)
Resende, Viseu
Nos próximos dias 29 e 30 de setembro, Alfama enche-se ainda mais de fado para o Festival que já conquistou o coração do público. Os diversos palcos do Festival Santa Casa (...)
Mistério, Terror
O 3º Festival Internacional de Música BRAGANÇA CLASSICFEST apresenta um programa de excelência artística, em anos anteriores o festival trouxe a Bragança o brilho de orquestras (...)
Caminhadas em S. Mamede de Ribatua( Miradouro do Ujo) e S. Cristovão do Douro (Pinhão). Vamos vindimar e pisar a uva, prova de vinhos e passeio de barco Rabelo no Douro.
Ficção Científica, Aventura, Ação, Animação, Comédia
Quer cultivar sua própria floresta alimentar? Curso de 6 dias: ‘Vida Biodinâmica e Jardinagem Florestal Alimentar’, um mergulho profundo em ecossistemas saudáveis em (...)
Em 2023, o TEM GRAÇA encerra numa das cidades mais encantadoras de Portugal: Mértola! Temos o prazer de apresentar a formação CLOWN E MANIPULAÇÃO DE OBJETOS com a mestre (...)
Mirandela (cidade)
São Julião (Valença)
Contemplando os treze anos de carreira desta banda e a abastada bagagem cultural que foram recolhendo através das vivências em coletivo, os Albaluna, em colaboração com a (...)
Ovelhas à Solta - Maestras do Carrilhão é uma peça audiovisual interativa de linguagem transmédia composta por um carrilhão vertical de campainhas/chocalhos, tocado pelas (...)
A Festa do Vinho e das Vindimas é um dos maiores acontecimentos de cariz associativo do concelho de Loures, atraindo, todos os anos, milhares de visitantes. De 9 a 11 de outubro, (...)
Em Simulation against the grain, a primeira exposição em Portugal de Nicolas Gourault, o artista e realizador francês apresenta cinco peças baseadas no tempo. Criadas individualmente, (...)
Xabier Díaz é uma referência maior da música tradicional galega, ocupando um lugar destacado na recuperação e renovação das músicas tradicionais das últimas três décadas. (...)
Na história da música erudita, são inúmeros os compositores que se inspiraram em elementos naturais para criar as suas obras musicais. Para este concerto, a Orquestra da Costa (...)
Mondim de Basto
Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)
Elvas (cidade)
O Greenfest chega ao Mosteiro de Tibães. Serão cerca de 40 hectares de conexão, biodiversidade e ecossistemas, o Mosteiro de Tibães, com uma atmosfera festiva e com uma envolvente (...)
São Pedro do Sul (cidade)
Valeria Castro tem sido, sem qualquer dúvida, a artista espanhola revelação do último ano. A artista, originária das Canárias, conquistou o mundo digital com uma série (...)