Formiga Atómica apresenta "O Estado do Mundo quando Acordas" :: Teatro
Mais Informações:
Local: Castelo Branco - Covilhã
DATA: SAB 17 de setembro de 2022
Teatro Municipal da Covilhã
Mais Informações:
Local: Castelo Branco - Covilhã
DATA: SAB 17 de setembro de 2022
Teatro Municipal da Covilhã
Em 2023, o TEM GRAÇA encerra numa das cidades mais encantadoras de Portugal: Mértola! Temos o prazer de apresentar a formação CLOWN E MANIPULAÇÃO DE OBJETOS com a mestre (...)
São Julião (Valença)
Mondim de Basto
O MIL dedica-se à descoberta, promoção, valorização e internacionalização da música popular atual e a uma reflexão sobre políticas e práticas culturais. O projeto assume (...)
Elvas (cidade)
Comédias do Minho
Valeria Castro tem sido, sem qualquer dúvida, a artista espanhola revelação do último ano. A artista, originária das Canárias, conquistou o mundo digital com uma série (...)
Ricardo Jacinto, Gonçalo Almeida e Nuno Morão formam este trio cordas e percussão que explora as intersecções entre o alargado espectro musical de cada um dos seus membros, (...)
A Festa do Vinho e das Vindimas é um dos maiores acontecimentos de cariz associativo do concelho de Loures, atraindo, todos os anos, milhares de visitantes. De 9 a 11 de outubro, (...)
Ficção Científica, Aventura, Ação, Animação, Comédia
Cerca de 15.000 pessoas são esperadas na primeira edição do Valongo Festival Off Road, que se vai realizar de 29 de setembro a 1 de outubro em Valongo, juntando no mesmo fim (...)
Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)
Big Brave - Banda de bravura no epicentro da música de Montreal no Canadá, Big Brave tem-se aventurado num plano de acção que sem comprometer o peso, a intensidade e o volume (...)
Nos dias 29, 30 de setembro e 1 de outubro, a vila de Marvão volta a recuar no tempo, até à era da sua fundação por Ibn Maruan, no séc. IX, num espaço aberto à imaginação (...)
Xabier Díaz é uma referência maior da música tradicional galega, ocupando um lugar destacado na recuperação e renovação das músicas tradicionais das últimas três décadas. (...)
No concerto que marca o regresso do Ciclo Músicas do Mundo, a Gulbenkian Música volta a receber o Ensemble Al-Kindi, grupo fundado pelo músico francês Julien Weiss em 1983, (...)
Na música, é costume dizer que os acordes maiores são alegres e que os menores são tristes. Também é costume dizer-se que as despedidas são tristes, e que as celebrações (...)
Quer cultivar sua própria floresta alimentar? Curso de 6 dias: ‘Vida Biodinâmica e Jardinagem Florestal Alimentar’, um mergulho profundo em ecossistemas saudáveis em (...)
Mistério, Terror
São Pedro do Sul (cidade)
O Barlos está de regresso. Dia 23 de setembro Barcelos volta a ser palco para um evento que pretende abrir novos diálogos entre o artesanato local e as linguagens artísticas (...)
O projeto "Trio de Damas" visa homenagear três pianistas portuguesas de suma relevância no panorama cultural do séc. XX: Helena Sá e Costa, Nella Maíssa e Olga Prats. A (...)
Ovelhas à Solta - Maestras do Carrilhão é uma peça audiovisual interativa de linguagem transmédia composta por um carrilhão vertical de campainhas/chocalhos, tocado pelas (...)
A 10ª edição do Leiria sobre Rodas está a chegar! Após o sucesso da última edição, que atraiu cerca de 70 mil visitantes, o Leiria sobre Rodas está de volta nos próximos (...)
Trio liderado pelo trompetista e compositor Luís Vicente que tem, de alguns anos para cá, apresentado o seu trabalho pelos palcos internacionais, actuando em vários festivais (...)
O Greenfest chega ao Mosteiro de Tibães. Serão cerca de 40 hectares de conexão, biodiversidade e ecossistemas, o Mosteiro de Tibães, com uma atmosfera festiva e com uma envolvente (...)
HUGO SOUSA EM CHAVES!! Dia 29 de setembro pelas 21:30 no Centro Cultural de Chaves.
Contemplando os treze anos de carreira desta banda e a abastada bagagem cultural que foram recolhendo através das vivências em coletivo, os Albaluna, em colaboração com a (...)
Resende, Viseu