ASTA estreia “O Portão” :: Teatro
Mais Informações:
Local: Castelo Branco - Covilhã
DATA: de QUI 08-09-2022 a SAB 10-09-2022
Teatro Municipal da Covilhã
Mais Informações:
Local: Castelo Branco - Covilhã
DATA: de QUI 08-09-2022 a SAB 10-09-2022
Teatro Municipal da Covilhã
Trio liderado pelo trompetista e compositor Luís Vicente que tem, de alguns anos para cá, apresentado o seu trabalho pelos palcos internacionais, actuando em vários festivais (...)
Uma oportunidade para descobrir vinhos de fabulosos pequenos e médios Produtores, de todo o país! Poderá encontrar mais de 490 referências em prova, pelas mãos de 50 Produtores, (...)
O projeto "Trio de Damas" visa homenagear três pianistas portuguesas de suma relevância no panorama cultural do séc. XX: Helena Sá e Costa, Nella Maíssa e Olga Prats. A (...)
O MIL dedica-se à descoberta, promoção, valorização e internacionalização da música popular atual e a uma reflexão sobre políticas e práticas culturais. O projeto assume (...)
O Barlos está de regresso. Dia 23 de setembro Barcelos volta a ser palco para um evento que pretende abrir novos diálogos entre o artesanato local e as linguagens artísticas (...)
HUGO SOUSA EM CHAVES!! Dia 29 de setembro pelas 21:30 no Centro Cultural de Chaves.
São Julião (Valença)
Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)
Comédias do Minho
Ricardo Jacinto, Gonçalo Almeida e Nuno Morão formam este trio cordas e percussão que explora as intersecções entre o alargado espectro musical de cada um dos seus membros, (...)
São Pedro do Sul (cidade)
Em 2023, o TEM GRAÇA encerra numa das cidades mais encantadoras de Portugal: Mértola! Temos o prazer de apresentar a formação CLOWN E MANIPULAÇÃO DE OBJETOS com a mestre (...)
Em 1997, Gust apresentava-se como «um trabalho sem tema de antemão. Mas com título predeterminado, antecedendo a obra.» Passados 26 anos, Gust9723 é um trabalho com/sobre/a (...)
No concerto que marca o regresso do Ciclo Músicas do Mundo, a Gulbenkian Música volta a receber o Ensemble Al-Kindi, grupo fundado pelo músico francês Julien Weiss em 1983, (...)
O Greenfest chega ao Mosteiro de Tibães. Serão cerca de 40 hectares de conexão, biodiversidade e ecossistemas, o Mosteiro de Tibães, com uma atmosfera festiva e com uma envolvente (...)
Mondim de Basto
Quer cultivar sua própria floresta alimentar? Curso de 6 dias: ‘Vida Biodinâmica e Jardinagem Florestal Alimentar’, um mergulho profundo em ecossistemas saudáveis em (...)
Mistério, Terror
Resende, Viseu
Nos próximos dias 29 e 30 de setembro, Alfama enche-se ainda mais de fado para o Festival que já conquistou o coração do público. Os diversos palcos do Festival Santa Casa (...)
Caminhadas em S. Mamede de Ribatua( Miradouro do Ujo) e S. Cristovão do Douro (Pinhão). Vamos vindimar e pisar a uva, prova de vinhos e passeio de barco Rabelo no Douro.
Big Brave - Banda de bravura no epicentro da música de Montreal no Canadá, Big Brave tem-se aventurado num plano de acção que sem comprometer o peso, a intensidade e o volume (...)
Em Simulation against the grain, a primeira exposição em Portugal de Nicolas Gourault, o artista e realizador francês apresenta cinco peças baseadas no tempo. Criadas individualmente, (...)
Valeria Castro tem sido, sem qualquer dúvida, a artista espanhola revelação do último ano. A artista, originária das Canárias, conquistou o mundo digital com uma série (...)
Ovelhas à Solta - Maestras do Carrilhão é uma peça audiovisual interativa de linguagem transmédia composta por um carrilhão vertical de campainhas/chocalhos, tocado pelas (...)
Contemplando os treze anos de carreira desta banda e a abastada bagagem cultural que foram recolhendo através das vivências em coletivo, os Albaluna, em colaboração com a (...)
Santa Cruz (Madeira)
Na história da música erudita, são inúmeros os compositores que se inspiraram em elementos naturais para criar as suas obras musicais. Para este concerto, a Orquestra da Costa (...)
A Festa do Vinho e das Vindimas é um dos maiores acontecimentos de cariz associativo do concelho de Loures, atraindo, todos os anos, milhares de visitantes. De 9 a 11 de outubro, (...)