Evento: Festival Improvável

Portugal Eventos :: Evento em Bragança - Miranda do Douro

Festival Improvável

Festival Improvável :: Música

Mais Informações:

Trás-os-Montes [Convento de São Francisco; Igreja matriz de Vimioso; Paço dos Távoras; Igreja matriz de Sambade; Pelourinho de vale de prados; Castelo de Vinhais; Fonte Romana; Castelo de Bragança; Concatedral]

Local: Bragança - Miranda do Douro

DATA: de SEX 08-07-2022 a SAB 20-08-2022

Com uma abordagem contemporânea e inovadora, no âmbito do “Festival Improvável” serão promovidos concertos e outros eventos culturais junto de elementos patrimoniais distintivos dos nove municípios das Terras de Trás-os-Montes.

Preferencialmente, estes eventos irão contribuir para o aumento da visibilidade de elementos do “património escondido” de Trás-os-Montes (património classificado, mas menos conhecido e ainda com reduzido grau de visitação turística) contribuindo para a projeção da imagem da região e para o incremento dos fluxos turísticos.

O “Festival Improvável”, sendo um produto turístico inovador e diferenciador, permitirá divulgar elementos patrimoniais de Trás-os-Montes que atualmente estão fora dos principais circuitos de visitação turística, envolvendo a comunidade local na conservação e valorização dos elementos patrimoniais e, consecutivamente, aumentar a visibilidade e número de turistas da região e reforçar o Turismo Cultural em Trás-os-Montes.

Mais Eventos em Bragança

Totally Tina!

Totally Tina!

Diretamente de Londres, chega ao Teatro Municipal de Bragança a digressão mundial de Totally Tina, um espetáculo atualmente reconhecido como a melhor homenagem a Tina Turner. (...)