Evento: PDC Permaculture Design Course

Portugal Eventos :: Evento em Braga - Terras de Bouro

PDC Permaculture Design Course

PDC Permaculture Design Course :: Educação

Mais Informações:

Gerês

Local: Braga - Terras de Bouro

DATA: de SEG 27-06-2022 a TER 05-07-2022

Helder Valente - Porto - Portugal Jun 2022

Haverá um curso pela News School Permacultura na região do Gerês, se quiser saber mais sobre como se tornar auto-suficiente venha juntar-se a nós.

Neste curso, você aprenderá os segredos do design da permacultura da New School.

Helder Valente é membro educador da associação britânica de Permacultura e ensina usando métodos criativos de aprendizagem.

A permacultura é um sistema de design sustentável que atende às necessidades humanas e, ao mesmo tempo, tem efeitos positivos no meio ambiente.

Baseia-se na ética do cuidado com a terra, cuidado com as pessoas e compartilhamento justo, e fornece soluções práticas para as crises globais que estamos enfrentando atualmente.

O curso é apresentado por métodos criativos de educação não formal, que se baseiam na criação de uma ponte entre o lado direito e esquerdo do cérebro, para que as habilidades analíticas e criativas dos alunos sejam totalmente estimuladas e tirem o máximo proveito da experiência. ..para muitas pessoas é o processo de transformação mais empoderador e inspirador de suas vidas... e elas carregam isso com elas onde quer que vão... e esse é o nosso objetivo.

Mais Eventos em Braga

'Two Virgins', por João Pimenta Gomes

"Two Virgins", por João Pimenta Gomes

Realizado entre 2022 e 2023, Two Virgins é o novo trabalho de João Pimenta Gomes. Através de uma instalação, o artista visual e músico português apresenta duas peças sonoras (...)