Evento: “Geometria Sónica” e “Arquitetura da Vida”

Portugal Eventos :: Evento em Braga - Guimarães

“Geometria Sónica” e “Arquitetura da Vida”

“Geometria Sónica” e “Arquitetura da Vida” :: Exposições

Mais Informações:

Centro Internacional das Artes José de Guimarães - Guimarães

Local: Braga - Guimarães

DATA: de SAB 29-06-2019 a DOM 06-10-2019

O Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG) apresenta um novo ciclo expositivo a partir de 29 de junho.

Duas novas exposições vão habitar o Centro até ao dia 6 de outubro: “Geometria Sónica”, uma mostra de obras de Francisco Janes, Francisco Queimadela e Mariana Caló, Jonathan Uliel Saldanha, Laetitia Morais, Manon Harrois, Miguel Leal, Mike Cooter, Pedro Tropa, Pedro Tudela, Ricardo Jacinto, Sara Bichão e Tomás Cunha Ferreira, e “Arquitetura da Vida”, uma exposição do artista português Carlos Bunga.

Mais Eventos em Portugal

David Carreira – Minha Casa Tour (Santa Maria da Feira)

David Carreira – Minha Casa Tour (Santa Maria da Feira)

Depois de passar por grandes palcos, David Carreira convida os espetadores para a sua sala de estar, com a “Minha Casa Tour”. O acarinhado artista português promete um espetáculo (...)

SAB27DEZ
Delfins - U Outro Lado

Delfins - U Outro Lado

A banda portuguesa Delfins, um caso raro de longevidade e reinvenção, apresenta uma nova viagem com a digressão “U Outro Lado”. Neste espetáculo, a banda promete dar brilho (...)

SAB27DEZ
Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)

QUI25JUN
Cirque du Soleil - OVO

Cirque du Soleil - OVO

O incrível e emocionante mundo de OVO, o mais colorido espetáculo do Cirque du Soleil, está de regresso, com novos novos atos e personagens. OVO é a natureza sem filtros, (...)

QUI25DEZ
Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)