Evento: ESPAÇO GUIMARÃES RECEBE PRIMEIRA EDIÇÃO DO BLOGGERS OPEN CLOSET POWERED BY FINITY

Portugal Eventos :: Evento em Braga - Guimarães

ESPAÇO GUIMARÃES RECEBE PRIMEIRA EDIÇÃO DO BLOGGERS OPEN CLOSET POWERED BY FINITY

ESPAÇO GUIMARÃES RECEBE PRIMEIRA EDIÇÃO DO BLOGGERS OPEN CLOSET POWERED BY FINITY :: Feiras

Mais Informações:

Espaço Guimarães

Local: Braga - Guimarães

DATA: de SEX 06-05-2022 a DOM 08-05-2022

O centro comercial da Klépierre – proprietária e gestora de mais de 100 centros comerciais na Europa, - apela ao consumo consciente e à economia circular através do Bloggers Open Closet, patrocinado pela Finity, plataforma online portuguesa, que promove única e exclusivamente a venda de roupa e acessórios em segunda mão de Figuras Públicas.

Alguns dos nomes que terão as suas peças à venda neste mercado são Andreia Oliveira, Francisca Cunha, Joana Emídio e Maria Vaz Almada. Poderá ter a sorte de encontrar a sua influenciadora preferida nesta ação que nasce da convicção que a indústria da moda se está a reinventar. Conheça as peças disponíveis no site da Finity, o difícil vai ser escolher!

Segundo o programa Act for Good ®, a Klépierre propõe-se a implementar medidas que salvaguardem o bem-estar ambiental. Com esta iniciativa conjunta, o Espaço Guimarães e a Finity pretendem alertar para a necessidade do consumo sustentável e combate ao desperdício têxtil.

O Espaço Guimarães convida-o a fazer parte da mudança! No piso 1, junto à H&M, encontrará as peças mais cool e em ótimo estado, contribuindo positivamente para a carteira e para o meio ambiente.

Mais Eventos em Braga

'Two Virgins', por João Pimenta Gomes

"Two Virgins", por João Pimenta Gomes

Realizado entre 2022 e 2023, Two Virgins é o novo trabalho de João Pimenta Gomes. Através de uma instalação, o artista visual e músico português apresenta duas peças sonoras (...)