Evento: Panda Bear (Braga)

Portugal Eventos :: Evento em Braga - Braga

Panda Bear (Braga)

Panda Bear (Braga) :: Música

Mais Informações:

Theatro Circo - Braga

Local: Braga - Braga

DATA: SEX 21 de março de 2025

Com duas décadas de carreira, onde passou por vários estilos e colaborações – tendo-se estreado como o baterista e vocalista mascarado e apelidado de Animal Collective – Noah Lennox volta aos palcos portugueses, mostrando a sua criatividade no seu novo disco.

Trabalhando no seu estúdio caseiro em Lisboa, Portugal, com o companheiro de banda dos Animal Collective, Josh “Deakin” Dibb, Lennox transforma os Panda Bear em algo semelhante a um conjunto de rock da velha guarda, tocando ele próprio quase todos os instrumentos e convidando Cindy Lee, Rivka Ravede dos Spirit of the Beehive e – pela primeira vez num álbum a solo dos Panda Bear – cada um dos seus companheiros de banda dos Animal Collective.

Mais Eventos em Portugal

James Arthur – The Pisces World Tour

James Arthur – The Pisces World Tour

James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)

DOM16NOV
Rider - Passeio de Automóveis e Motos Clássicas

Rider - Passeio de Automóveis e Motos Clássicas

O passeio de clássicos Rider regressa à estrada nos dias 14 e 15 de Junho. Traga a sua moto, ou automóvel, e venha curvar pelas melhores estradas, escolhidas a dedo, por entre (...)

Hoje
Little Big Swing Camp 2025

Little Big Swing Camp 2025

A sonhar com dias de sol? Marque na sua agenda: 25 a 29 de setembro

QUI25SET
Festas de São João da Vila

Festas de São João da Vila

As festas em honra de São João em Vila Franca do Campo, ilha de São Miguel, nos Açores, contam com atuações musicais, de dança e de teatro. O ponto alto destas festas acontece (...)

QUA18JUN
Walking Mad / Cacti

Walking Mad / Cacti

A Companhia Nacional de Bailado estreia “Walking Mad / Cacti”, um programa com duas obras contemporâneas de Johan Inger e Alexander Cacti. É da Suécia que nos chegam estas (...)

QUI19JUN
Ciclo de Concertos 'Do Conservatório ao Museu'

Ciclo de Concertos "Do Conservatório ao Museu"

O Ciclo de Concertos “Do Conservatório ao Museu” é uma interessante iniciativa da Escola Artística de Música do Conservatório Nacional, que visa promover a interação (...)

QUA18JUN
Calum Scott (Porto)

Calum Scott (Porto)

O carismático artista britânico Calum Scott está de regresso a Portugal para apresentar o novo álbum “Avenoir”, com dois concertos que prometem ser inesquecíveis. Com (...)

TER14OUT
Salir do Tempo - Festival Medieval

Salir do Tempo - Festival Medieval

Durante três dias, o concelho de Loulé volta a ser palco de mais uma edição do Salir do Tempo, um evento que tem como base a recriação histórica do período da ocupação (...)

SEX18JUL
Seminário: Nei Kung - A Arte Marcial Filosófica

Seminário: Nei Kung - A Arte Marcial Filosófica

Convidamos-te a participar, no dia 14 de junho pelas 9h, num seminário de Nei Kung - A arte marcial filosófica. A arte marcial Nei Kung baseia-se na filosofia dos hexagramas (...)

Hoje
Calum Scott (Lisboa)

Calum Scott (Lisboa)

O carismático artista britânico Calum Scott está de regresso a Portugal para apresentar o novo álbum “Avenoir”, com dois concertos que prometem ser inesquecíveis. Com (...)

QUA15OUT
Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)