Evento: Mercado de Natal de Braga 2023

Portugal Eventos :: Evento em Braga - Braga

Mercado de Natal de Braga 2023

Mercado de Natal de Braga 2023 :: Feiras

Mais Informações:

Praça Conde de Agrolongo, Braga

Local: Braga - Braga

DATA: de SEX 01-12-2023 a DOM 24-12-2023

Este ano, o Mercado de Natal irá decorrer na Praça Conde Agrolongo, entre os dias 1 e 24 de Dezembro de 2023.

Considerando a intenção estratégica do Município de afirmar Braga como destino turístico de excelência através do fortalecimento da cultura, identidade e valores da região, o Mercado de Natal visa promover e divulgar artesãos, artistas, livreiros e produtores locais.

O Mercado de Natal pretende dar espaço aos sabores típicos de Natal da região, de Portugal e do Mundo, nomeadamente à gastronomia e doçaria, às bebidas quentes e aos produtos agro-alimentares, tais como biscoitos, chocolate, mel, frutos secos ou desidratados, entre outros. Os brinquedos, os têxteis, os arranjos florais, as decorações natalícias e os presépios, bem como outros produtos de artesanato urbano e tradicional, também serão considerados, desde que sejam relevantes para preservar o espírito da épica. O Mercado também pretende proporcionar a venda de livros, ilustrações e outros objectos impressos ou artísticos.

Mais Eventos em Braga

'Two Virgins', por João Pimenta Gomes

"Two Virgins", por João Pimenta Gomes

Realizado entre 2022 e 2023, Two Virgins é o novo trabalho de João Pimenta Gomes. Através de uma instalação, o artista visual e músico português apresenta duas peças sonoras (...)