Evento: Zé Amaro

Portugal Eventos :: Evento em Braga - Braga

Zé Amaro

Zé Amaro :: Música

Mais Informações:

comercial@investbraga.com - Altice Forum Braga

Local: Braga - Braga

DATA: SAB 19 de março de 2022

Zé Amaro, apaixonado pela música e pela vida, é um cantor e compositor que inovou a música portuguesa, implementando o seu próprio estilo, com ritmos country mais conhecidos na música Norte-Americana e Brasileira.

Como cantor country pioneiro em Portugal, precisou de muito trabalho e dedicação para conseguir cativar os portugueses com o seu estilo de música diferente, e hoje ser Cowboy mais conhecido de Portugal.

Com vários álbuns de sucesso lançados, o primeiro em abril de 2007 intitulado “O Coração da Gente Chora”, onde se pode encontrar grandes sucessos de rádio tais como “Agarradinho”, “Mentira Dela” e “O Coração da Gente Chora” e o mais recente lançado em 2019 “Homem de sonhos”, composto por 10 novas canções.

Com uma assinatura musical de reconhecimento e referência em que os ritmos e harmonias da música country se unem à essência e personalidade única da voz de um dos mais acarinhados intérpretes nacionais.

Mais Eventos em Braga

'Two Virgins', por João Pimenta Gomes

"Two Virgins", por João Pimenta Gomes

Realizado entre 2022 e 2023, Two Virgins é o novo trabalho de João Pimenta Gomes. Através de uma instalação, o artista visual e músico português apresenta duas peças sonoras (...)