Evento: O Presépio - Uma tradição, várias interpretações

Portugal Eventos :: Evento em Braga - Barcelos

O Presépio - Uma tradição, várias interpretações

O Presépio - Uma tradição, várias interpretações :: Exposições

Mais Informações:

Barcelos

Local: Braga - Barcelos

DATA: de SEX 22-11-2024 a DOM 12-01-2025

A Torre Medieval e o Posto de Turismo de Barcelos, recebem de 22 de novembro de 2024 a 12 de janeiro de 2025 a exposição "O presépio – Uma Tradição, Várias Interpretações" mostrando a riqueza do artesanato local ao nível do Presépio, mostrando a preponderância desta temática no imaginário religioso local e a experiência destes mestres artesãos que fizera da cidade a Capital do Artesanato.

A exposição pode ser visitada gratuitamente no seguinte horário: Torre Medieval: segunda a sexta, das 9h30 às 17h30 e aos sábados, domingos e feriados, das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 17h30. No Posto de Turismo: segunda a sexta, das 9h30 às 17h30, aos sábados e feriados das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00 e aos domingos das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00.

Mais Eventos em Portugal

Festival do Crato

Festival do Crato

Com um percurso firmado no roteiro nacional dos Festivais de Verão, o Festival do Crato está de regresso para mais uma edição a não perder!Este evento, que em agosto anima (...)

QUA26AGO
MEO Kalorama

MEO Kalorama

O Meo Kalorama apresenta-se como sendo mais do que um festival de música, será uma nova “experiencia real, física e única”. O festival realiza-se em agosto no Parque da (...)

SEX28AGO
Monção e Melgaço Granfondo

Monção e Melgaço Granfondo

Em setembro, época de vindimas, o Monção e Melgaço Granfondo leva-o à descoberta da região de onde é originário o Alvarinho, considerada uma das mais notáveis castas (...)

DOM20SET
Duo Bandonica Fala-me de Música

Duo Bandonica Fala-me de Música

Ponta do Sol - Madeira

SAB07NOV
Duo Bandonica Fala-me de Música

Duo Bandonica Fala-me de Música

Rua Do Povo S/N 9100-000 - GAULA - Madeira

SAB03OUT
VERDES ANOS | Cineclube de Elvas

VERDES ANOS | Cineclube de Elvas

Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)

SAB07NOV
Duo Bandonica Fala-me de Música

Duo Bandonica Fala-me de Música

Travessa Lombo do Xeque, Estr. da Ribeira Seca - Machico

SAB19SET
Festival do Crato 2026

Festival do Crato 2026

O Festival do Crato 2026 decorre de 26 a 29 de agosto, trazendo uma variedade de artistas nacionais e internacionais ao Crato. No dia 26 de agosto, as atuações incluem Slow (...)