Evento: Da Singeleza da Natureza ao Glamour da Arte | Teresa Pires

Portugal Eventos :: Evento em Braga - Barcelos

Da Singeleza da Natureza ao Glamour da Arte | Teresa Pires

Da Singeleza da Natureza ao Glamour da Arte | Teresa Pires :: Exposições

Mais Informações:

Posto de Turismo, Barcelos

Local: Braga - Barcelos

DATA: de SEX 16-09-2022 a DOM 30-10-2022

Formada em educação, Teresa Pires, desde muito jovem demonstrou interesse pela área das artes, contudo, apenas inicia o seu percurso no artesanato há dois anos, em virtude de maior disponibilidade de tempo que a pandemia do COVID-19 lhe proporcionou. Apesar das adversidades deste tempo, foi um período bastante positivo para Teresa, pois conseguiu encontrar o seu caminho na área das artes, uma paixão que a acompanhou toda a vida, mas que ainda não tinha encontrado o momento certo para florescer.

Nesta exposição, pode usufruir da vertente artística e criativa de Teresa Pires, apreciando os quadros decorativos com pedras, conchas, flores secas, escamas de peixe, casca de ovo, entre outros materiais, valorizando mais uma vez o artesanato contemporâneo de Barcelos, e comprovando assim a vocação criativa nos mais diversos domínios artísticos.

Mais Eventos em Braga

'Two Virgins', por João Pimenta Gomes

"Two Virgins", por João Pimenta Gomes

Realizado entre 2022 e 2023, Two Virgins é o novo trabalho de João Pimenta Gomes. Através de uma instalação, o artista visual e músico português apresenta duas peças sonoras (...)