Evento: Semana Gastronómica da Caça

Portugal Eventos :: Evento em Beja - Ferreira do Alentejo

Semana Gastronómica da Caça

Semana Gastronómica da Caça :: Gastronomia e Vinhos

Mais Informações:

Alentejo
www.cm-reguengos-monsaraz.pt

Local: Beja - Ferreira do Alentejo

DATA: de SEX 01-11-2019 a SAB 09-11-2019

A Semana Gastronómica da Caça decorre de 1 a 9 de novembro, em Reguengos de Monsaraz, Alentejo, e terá como base os pratos cozinhados com as espécies cinegéticas da região.

O Município de Reguengos de Monsaraz pretende desta forma promover a gastronomia do concelho e envolver os restaurantes apara participarem com a elaboração de pratos de caça.

Perdiz, lebre, coelho, veado e javali, são apenas algumas das iguarias que os visitantes poderão apreciar, acompanhados por vinhos e doces da região.

Mais Eventos em Portugal

VERDES ANOS | Cineclube de Elvas

VERDES ANOS | Cineclube de Elvas

Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)

SAB07NOV
Festas do Povo de Campo Maior

Festas do Povo de Campo Maior

Em Campo Maior, assista às Festas do Povo e veja uma vila decorada de papel e de cor. As ruas são enfeitadas de flores e de papel em composições alegres e coloridas, criadas (...)

SAB08AGO
Cistermúsica - Festival de Música de Alcobaça

Cistermúsica - Festival de Música de Alcobaça

Em junho/julho, Alcobaça recebe o prestigiado festival de música erudita Cistermúsica. Os concertos terão como palco os locais mais deslumbrantes de Alcobaça, como o imponente (...)

SEX26JUN
Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)

QUI25JUN
VII Feira Ibérica de Teatro do Fundão

VII Feira Ibérica de Teatro do Fundão

A VII Feira Ibérica de Teatro do Fundão irá decorrer entre 24 e 27 de Junho de 2026 e procura promover intercâmbios comerciais entre Companhias e gestores culturais, portugueses (...)