Evento: Trampolim - Plataforma de emprego

Portugal Eventos :: Evento em Aveiro - Espinho

Trampolim - Plataforma de emprego

Trampolim - Plataforma de emprego :: Educação

Mais Informações:

Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva

Local: Aveiro - Espinho

DATA: QUI 30 de junho de 2022

A ADCE, no âmbito do projeto CLDS 4G Espinho Vivo, desenvolveu uma plataforma online de emprego inovadora, designada TRAMPOLIM (trampolim.adce.pt), que agrega a procura e oferta de emprego.Esta ferramenta, de utilização gratuita, será uma mais-valia para as pessoas em procura ativa de emprego e as empresas do concelho de Espinho e território envolvente, pois, entre outras funcionalidades, analisa a compatibilidade entre o perfil das pessoas candidatas a emprego e os requisitos das ofertas de emprego, permitindo aos/às candidatos/as compatíveis que efetuem a sua candidatura a essas ofertas diretamente através da TRAMPOLIM.A plataforma TRAMPOLIM será lançada publicamente no dia 30 de junho às 10h00 na Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva.

Mais Eventos em Aveiro

Salvador Sobral - 'Timbre' | Estarreja

Salvador Sobral - "Timbre" | Estarreja

"TIMBRE” é o mais recentre álbum de estúdio de Salvador Sobral, editado no final de Setembro de 2023. O regresso às edições discográficas acontece depois de o artista (...)

SAB25MAI
Mick Harvey + Amanda Acevedo

Mick Harvey + Amanda Acevedo

Mick Harvey está no activo há mais de 40 anos e é conhecido como músico, produtor musical e compositor. Reconhecido como membro dos Birthday Party e dos Bad Seeds e pelo seu (...)

SAB01JUN
Vagos Metal Fest 2024

Vagos Metal Fest 2024

Prepare-se para a 7ª edição do Vagos Metal Fest! Se é um fiel seguidor da cultura metaleira, este festival é uma peregrinação anual obrigatória. Este ano promete superar (...)