Evento: João Borsch

Portugal Eventos :: Evento em Aveiro - Aveiro

João Borsch

João Borsch :: Música

Mais Informações:

Teatro Aveirense, Aveiro

Local: Aveiro - Aveiro

DATA: QUI 12 de maio de 2022

Impulsionado pela excentricidade e um ecletismo inabalável, o madeirense João Borsch escreve e produz canções que emanam tanto de revivalista como de megalómano, num pasodoble entre a sensibilidade pop e um entusiasmo inexorável de se reinventar e de se movimentar.

Do seu novo e ambicioso disco "Uma Noite Romântica com João Borsch", lançou os singles "Douradinhos", "Boca Cheia", "Sorte a Minha" e "Madrugada", prometendo neste longa-duração um encontro de géneros e atmosferas diagonalmente opostos, assinando sempre no rodapé desta mescla o seu cunho pessoal.

Mais Eventos em Aveiro

Vagos Metal Fest 2024

Vagos Metal Fest 2024

Prepare-se para a 7ª edição do Vagos Metal Fest! Se é um fiel seguidor da cultura metaleira, este festival é uma peregrinação anual obrigatória. Este ano promete superar (...)

SEX02AGO
Mick Harvey + Amanda Acevedo

Mick Harvey + Amanda Acevedo

Mick Harvey está no activo há mais de 40 anos e é conhecido como músico, produtor musical e compositor. Reconhecido como membro dos Birthday Party e dos Bad Seeds e pelo seu (...)

SAB01JUN
Salvador Sobral - 'Timbre' | Estarreja

Salvador Sobral - "Timbre" | Estarreja

"TIMBRE” é o mais recentre álbum de estúdio de Salvador Sobral, editado no final de Setembro de 2023. O regresso às edições discográficas acontece depois de o artista (...)