Evento: Diogo Piçarra

Portugal Eventos :: Evento em Aveiro - Águeda

Diogo Piçarra

Diogo Piçarra :: Música

Mais Informações:

Centro de Artes de Águeda (CAA) - Auditório, Águeda

Local: Aveiro - Águeda

DATA: SAB 28 de maio de 2022

Intitulada “Vem Cantar Comigo”, esta tour marca a primeira vez que Diogo Piçarra se apresentará totalmente a solo em palco e tem a particularidade de ter um convidado muito especial em cada concerto de Lisboa e do Porto.

Diogo Piçarra irá desafiar alguém da região a cantar com ele em palco. Este desafio será colocado através das redes sociais do artista, onde os interessados serão convidados a submeter um vídeo para participar no processo de seleção.

A Tour “Vem Cantar Comigo” será assim uma ocasião para duetos. Em palco, a solo, Diogo Piçarra irá trabalhar instrumentos e formas que nunca o vimos explorar ao vivo, e estará acompanhado de um cenário surpreendente.

No alinhamento destes concertos, para além dos sucessos que têm marcado a carreira do artista, não faltará certamente “Vem Dançar Comigo”, o seu novo single, uma canção inspiradora, com uma melodia envolvente e uma interpretação intensa, que é um dos grandes atributos do cantor, compositor e produtor.

Mais Eventos em Aveiro

Bem Gil + Moreno Veloso

Bem Gil + Moreno Veloso

Começando pelo óbvio: Moreno Veloso é filho de Caetano Veloso e Bem Gil é filho de Gilberto Gil. Sempre conviveram familiarmente, sempre viveram rodeados de música e dos (...)