Evento: Diogo Piçarra

Portugal Eventos :: Evento em Aveiro - Águeda

Diogo Piçarra

Diogo Piçarra :: Música

Mais Informações:

Centro de Artes de Águeda (CAA) - Auditório, Águeda

Local: Aveiro - Águeda

DATA: SAB 28 de maio de 2022

Intitulada “Vem Cantar Comigo”, esta tour marca a primeira vez que Diogo Piçarra se apresentará totalmente a solo em palco e tem a particularidade de ter um convidado muito especial em cada concerto de Lisboa e do Porto.

Diogo Piçarra irá desafiar alguém da região a cantar com ele em palco. Este desafio será colocado através das redes sociais do artista, onde os interessados serão convidados a submeter um vídeo para participar no processo de seleção.

A Tour “Vem Cantar Comigo” será assim uma ocasião para duetos. Em palco, a solo, Diogo Piçarra irá trabalhar instrumentos e formas que nunca o vimos explorar ao vivo, e estará acompanhado de um cenário surpreendente.

No alinhamento destes concertos, para além dos sucessos que têm marcado a carreira do artista, não faltará certamente “Vem Dançar Comigo”, o seu novo single, uma canção inspiradora, com uma melodia envolvente e uma interpretação intensa, que é um dos grandes atributos do cantor, compositor e produtor.

Mais Eventos em Aveiro

Maria Reis

Maria Reis

Maria Reis lançou este Abril "A Flor da Urtiga". Gravado na recta final de 2020 em Lisboa em colaboração com Noah Lennox (Panda Bear, Animal Collective), na figura de produtor (...)

QUI09JUN
Siricaia | Nova data

Siricaia | Nova data

Siricaia surgem em 2019 e são um duo aveirense constituído por Susie Filipe (percussão e voz) e Vítor Hugo (voz e guitarra). “Família Fandango” é o nome do 1º álbum (...)

QUA15JUN
47.º FIME

47.º FIME

O Festival Internacional de Música de Espinho (FIME) é um dos primeiros festivais de música clássica/erudita em Portugal, tendo realizado a sua primeira edição em 1964. (...)

SAB11JUN
Reencontro

Reencontro

Sabemos que a palavra "feste" do francês médio, da palavra latina "festa", entrou primeiro em uso como um substantivo, por volta de 1200. E a "festa" foi usada como um verbo (...)