Evento: Diogo Piçarra

Portugal Eventos :: Evento em Aveiro - Águeda

Diogo Piçarra

Diogo Piçarra :: Música

Mais Informações:

Centro de Artes de Águeda (CAA) - Auditório, Águeda

Local: Aveiro - Águeda

DATA: SAB 28 de maio de 2022

Intitulada “Vem Cantar Comigo”, esta tour marca a primeira vez que Diogo Piçarra se apresentará totalmente a solo em palco e tem a particularidade de ter um convidado muito especial em cada concerto de Lisboa e do Porto.

Diogo Piçarra irá desafiar alguém da região a cantar com ele em palco. Este desafio será colocado através das redes sociais do artista, onde os interessados serão convidados a submeter um vídeo para participar no processo de seleção.

A Tour “Vem Cantar Comigo” será assim uma ocasião para duetos. Em palco, a solo, Diogo Piçarra irá trabalhar instrumentos e formas que nunca o vimos explorar ao vivo, e estará acompanhado de um cenário surpreendente.

No alinhamento destes concertos, para além dos sucessos que têm marcado a carreira do artista, não faltará certamente “Vem Dançar Comigo”, o seu novo single, uma canção inspiradora, com uma melodia envolvente e uma interpretação intensa, que é um dos grandes atributos do cantor, compositor e produtor.

Mais Eventos em Portugal

Gerardo Rodrigues | The Simple Things Tour (Alcochete)

Gerardo Rodrigues | The Simple Things Tour (Alcochete)

Com o recente lançamento do seu terceiro álbum, o pianista volta a emocionar o público, valorizando as coisas simples da vida. Num concerto de 90 minutos de emoções puras (...)

SAB29NOV
Sétima Legião (Lisboa)

Sétima Legião (Lisboa)

A banda portuguesa Sétima Legião volta a reunir-se em palco quatro décadas depois, celebrando a música em comunhão, entre amigos, com a intensidade, misticismo e beleza que (...)

DOM30NOV
Grandbrothers (Lisboa)

Grandbrothers (Lisboa)

A banda está de regresso a Portugal, onde apresentarão o seu novo álbum, reafirmando a fusão singular entre música clássica e eletrónica que os tornou reconhecidos. A (...)

SAB29NOV
Grandbrothers (Porto)

Grandbrothers (Porto)

A banda está de regresso a Portugal, onde apresentarão o seu novo álbum, reafirmando a fusão singular entre música clássica e eletrónica que os tornou reconhecidos. A (...)

SAB29NOV
Festa do Espumante de Melgaço

Festa do Espumante de Melgaço

Melgaço recebe mais uma edição da sempre tão aguardada "Festa do Espumante" entre os dias 28 e 30 de novembro. Numa clara homenagem ao muito apreciado Espumante Alvarinho, (...)

Hoje
Festas Nicolinas

Festas Nicolinas

Durante vários dias, Guimarães celebra o patrono dos estudantes, São Nicolau, com as populares festas Nicolinas. Neste período, há várias atividades que fazem parte da estrutura (...)

SAB29NOV
Valter Lobo (Porto)

Valter Lobo (Porto)

Valter Lobo é um conceituado cantautor, que se destacou logo em 2016, com o seu primeiro álbum, “Mediterrâneo”. Este álbum é já considerado um trabalho de culto no que (...)

SAB29NOV
Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)