Ilhas do Pico e Faial (Açores)
Desafiante experiência de Subida à Montanha do Pico, Açores Venha ter uma fascinante experiência de Subida à Montanha do Pico, que requer algum esforço e preparação física, (...)
Desafiante experiência de Subida à Montanha do Pico, Açores Venha ter uma fascinante experiência de Subida à Montanha do Pico, que requer algum esforço e preparação física, (...)
O carismático artista britânico Calum Scott está de regresso a Portugal para apresentar o novo álbum “Avenoir”, com dois concertos que prometem ser inesquecíveis. Com (...)
As festas em honra de São João em Vila Franca do Campo, ilha de São Miguel, nos Açores, contam com atuações musicais, de dança e de teatro. O ponto alto destas festas acontece (...)
A Companhia Nacional de Bailado estreia “Walking Mad / Cacti”, um programa com duas obras contemporâneas de Johan Inger e Alexander Cacti. É da Suécia que nos chegam estas (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)
Convidamos-te a participar, no dia 14 de junho pelas 9h, num seminário de Nei Kung - A arte marcial filosófica. A arte marcial Nei Kung baseia-se na filosofia dos hexagramas (...)
O Ciclo de Concertos “Do Conservatório ao Museu” é uma interessante iniciativa da Escola Artística de Música do Conservatório Nacional, que visa promover a interação (...)
O passeio de clássicos Rider regressa à estrada nos dias 14 e 15 de Junho. Traga a sua moto, ou automóvel, e venha curvar pelas melhores estradas, escolhidas a dedo, por entre (...)
A sonhar com dias de sol? Marque na sua agenda: 25 a 29 de setembro
Em julho, Ponte de Sor, no Alentejo, volta a ser palco de uma das celebrações mais esperadas do ano, as Festas da Cidade, que todos os anos atrai milhares de pessoas à cidade, (...)
Durante três dias, o concelho de Loulé volta a ser palco de mais uma edição do Salir do Tempo, um evento que tem como base a recriação histórica do período da ocupação (...)