Evento: Cerimónia de Bênção e Entrega de Diplomas de Mestrado da Católica

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Porto

Cerimónia de Bênção e Entrega de Diplomas de Mestrado da Católica

Cerimónia de Bênção e Entrega de Diplomas de Mestrado da Católica :: Festivais

Mais Informações:

Universidade Católica Portuguesa - campus Porto

Local: Porto - Porto

DATA: SEX 6 de maio de 2022

Após dois anos de interregno devido à pandemia, e depois da cerimónia anual de bênção e entrega de diplomas de licenciatura que se realizou em abril, chega agora a vez dos estudantes que concluíram os seus mestrados no ano lectivo de 2020-2021 receberem os diplomas e serem também eles acolhidos numa cerimónia especial. No mesmo dia serão atribuídos prémios de mérito a diplomados que se distinguiram durante o curso.

Isabel Braga da Cruz, presidente do Centro Regional do Porto da Universidade Católica Portuguesa, salienta: “Acreditamos que a opção pela Universidade Católica abre um novo mundo de possibilidades e oportunidades que com determinação e empenho permitirão crescer, melhorar e concretizar sonhos”.

Um dos momentos da cerimónia será a entrega de prémios de mérito de instituições parceiras e faculdades, nomeadamente os Prémios Caixa Geral de Depósitos (Católica Porto Business School, Escola do Porto da Faculdade de Direito, Escola das Artes e Faculdade de Teologia); o Prémio João Baptista Machado; o Prémio de Mérito do Instituto Ciências da Saúde – Porto; o Prémio Cerejeira Namora, Marinho Falcão; e o Prémio Garrigues.

Na cerimónia, que se realiza a 6 de maio no Auditório Ilídio Pinho da Universidade Católica no Porto, haverá o momento de bênção dos diplomas, intervenção de mestre de 2020/21; de representante da Associação Alumni da Escola Superior de Biotecnologia; de Isabel Braga da Cruz, presidente do Centro Regional do Porto da Universidade Católica Portuguesa; de Isabel Capeloa Gil, reitora da Universidade Católica Portuguesa; e de D. Manuel Linda, bispo do Porto.

Mais Eventos em Porto

(LA)HORDE- Ballet nacional de Marseille | Age of Content

(LA)HORDE- Ballet nacional de Marseille | Age of Content

Em Age of Content, questionamos a nossa relação física e emocional com a abundância de conteúdo e realidades simultâneas que caracterizam o mundo atual. Os nossos mundos (...)