Evento: MONO | A.A. Williams

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Porto

MONO |  A.A. Williams

MONO | A.A. Williams :: Música

Mais Informações:

www.hardclubporto.com - Hard Club, Porto e LAV- Lisboa Ao Vivo

Local: Porto - Porto

DATA: de SEG 21-02-2022 a TER 22-02-2022

Esbatendo as fronteiras entre o post-rock e a música neoclássica, o quarteto japonês MONO propõe-se, nas suas próprias palavras, a comunicar o incomunicável. Movendo-se graciosamente entre delicadas melodias, evocativas orquestrações e violentas paredes de som, a música dos MONO captura e reflete as nuances de cada emoção humana, da tristeza à exultação, da serenidade à cólera, com cada uma das suas composições a desencadear uma intensa viagem introspetiva. Depois de uma série de concertos memoráveis no passado recente, os MONO regressam a Portugal mais uma vez pela mão da Amplificasom, para uma data dupla de apresentação do mais recente álbum.

Antes dos Mono, subirá ao palco A.A. Williams. Com influências desde o pós-rock até à dark folk, e fazendo também referências a nomes como PJ Harvey e Emma Ruth Rundle, a assombrosa música da artista londrina soará pela primeira vez ao vivo em Portugal nesta ocasião.

Os concertos terão lugar no Hard Club, dia de 21 de fevereiro e no LAV- Lisboa Ao Vivo, a 22 de fevereiro.

Mais Eventos em Porto

SÓTRAP in Porto

SÓTRAP in Porto

A aguardada festa SÓ TRAP está de volta e, desta vez, aposta na cidade invicta: PORTO! Prepare-se para uma noite inesquecível no dia 29 de Março, com apresentações imperdíveis (...)