Evento: Sepultura

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Porto

Sepultura

Sepultura :: Música

Mais Informações:

geral@hardclubporto.com - Hard Club, Porto

Local: Porto - Porto

DATA: QUI 18 de novembro de 2021

A mais icónica das bandas brasileiras de peso atua em nome próprio a 18 de novembro, no Hard Club, Porto. Os lendários Sacred Reich e Crowbar asseguram a primeira parte do espetáculo. Concerto que é marcado pela promoção ao vivo do seu mais recente álbum, "Quadra". Como “suporte”, desta vez os Sepultura trazem consigo dois nomes de respeito, que suscitam reverência: Sacred Reich e Crowbar.

Os Sepultura são hoje o mais bem-sucedido porta-estandarte da música de peso brasileira e souberam como reerguer-se, carregando nos ombros o peso dos dias de glória que viveram na transição dos anos 80 para os 90, graças à sequência de álbuns clássicos "Beneath The Remains", "Arise", "Chaos A.D." e "Roots". Caminhando por terrenos experimentais e aventureiros, mas sempre com um pé firme na tradição do thrash, a banda reinventou-se à luz do novo milénio.

Mais Eventos em Portugal

Comendatio Music Fest 24

Comendatio Music Fest 24

O Comendatio Music Fest é o festival go-to dedicado aos sons e movimentos da música progressiva moderna e ambiental. Depois das aclamadas edições de 2019, 2022 e 2023, que (...)

SAB15JUN
Lobgesang de Mendelssohn

Lobgesang de Mendelssohn

Depois de se ter cruzado com Goethe em 1812, Beethoven quis inspirar-se na obra literária do escritor, pelo qual nutria uma profunda admiração, baseando-se nela para criar (...)

QUI18ABR
Romeu & Julieta | Daniel Cardoso

Romeu & Julieta | Daniel Cardoso

Após as obras desenvolvidas por Daniel Cardoso, como “Lago dos Cisnes” e “Sagração da Primavera”, o artista traz agora uma nova adaptação de “Romeu e Julieta”, (...)

SAB20ABR
'Two Virgins', por João Pimenta Gomes

"Two Virgins", por João Pimenta Gomes

Realizado entre 2022 e 2023, Two Virgins é o novo trabalho de João Pimenta Gomes. Através de uma instalação, o artista visual e músico português apresenta duas peças sonoras (...)

DOM14JUL
Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)

DOM22SET
Bem Gil + Moreno Veloso

Bem Gil + Moreno Veloso

Começando pelo óbvio: Moreno Veloso é filho de Caetano Veloso e Bem Gil é filho de Gilberto Gil. Sempre conviveram familiarmente, sempre viveram rodeados de música e dos (...)

SAB20ABR
Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

A Orquestra Gulbenkian assinala as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, dia fundador da democracia portuguesa, num concerto composto por uma obra do compositor português (...)

QUI25ABR
Semana Europeia de Cicloturismo 2024

Semana Europeia de Cicloturismo 2024

Venha pedalar no maior evento europeu de cicloturismo! Conheça um território mágico, de águas-vivas e montanhas serenas, paisagens de sonho, sabores e aromas marcantes. Pedalando (...)