Evento: Rui Veloso

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Porto

Rui Veloso

Rui Veloso :: Música

Mais Informações:

Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, Porto e Cinema City Campo Pequeno, Lisboa

Local: Porto - Porto

DATA: de SAB 13-11-2021 a SAB 27-11-2021

Rui Veloso anuncia quatro espetáculos que celebram os mais de 40 anos de carreira do artista. A Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, recebe o artista nos dias 13 e 14 de novembro, enquanto que o Campo Pequeno, em Lisboa, recebe nos dias 26 e 27 de novembro.

Estes espetáculos surgem na celebração dos mais de 40 anos de carreira do músico, que é um dos pilares da música rock em Portugal e considerado para muitos o pai do Rock N’ Roll português, agora com 4 concertos pensados especialmente para os fãs nesta que é uma oportunidade imperdível para conhecer uma das carreiras de maior sucesso da música nacional.

Rui Veloso é hoje um dos artistas mais influentes da música portuguesa, com sucessos que atravessam gerações, e uma vasta história onde se cruza enquanto artista e compositor com alguns dos mais galardoados nomes da música nacional e internacional.

Mais Eventos em Porto

SÓTRAP in Porto

SÓTRAP in Porto

A aguardada festa SÓ TRAP está de volta e, desta vez, aposta na cidade invicta: PORTO! Prepare-se para uma noite inesquecível no dia 29 de Março, com apresentações imperdíveis (...)