Evento: EVIL LIVE Festival

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

EVIL LIVE Festival

EVIL LIVE Festival :: Música

Mais Informações:

Meo Arena, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: de SAB 29-06-2024 a DOM 30-06-2024

Após uma edição inaugural muito bem-sucedida, e com 2024 a afirmar-se como um ano de consolidação e crescimento, o EVIL LIVE FESTIVAL regressa à Meo Arena, em Lisboa, nos dias 29 e 30 de Junho do próximo ano. Os norte-americanos AVENGED SEVENFOLD, MEGADETH e MACHINE HEAD lideram a primeira ronda de confirmações para o cartaz do evento, que, entre a nostalgia de nomes clássicos e as mais modernas tendências da música feita com guitarras, promete uma vez mais trazer a Portugal os melhores pesos pesados da atualidade. Já assegurada para a segunda edição do EVIL LIVE FESTIVAL está também a presença dos ELECTRIC CALLBOY, CORROSION OF CONFORMITY e JILUKA.

Mais Eventos em Lisboa

Gypsies go to Heaven

Gypsies go to Heaven

O Slovak Dance Theatre e a Gypsy Devils Orchestra apresentam o musical “Gypsies go to Heaven”, um maravilhoso espetáculo inspirado na lendária história do realizador moldavo (...)

DOM01SET
Herman José & Big Band - 50 Anos de Carreira

Herman José & Big Band - 50 Anos de Carreira

Herman José prepara-se para celebrar os seus 50 anos de carreira com dois espetáculos imperdíveis: dia 5 de outubro de 2024 no Sagres Campo Pequeno e no dia 19 de outubro de (...)

SAB05OUT
Chris Isaak

Chris Isaak

Chris Isaak, o icónico autor de “Wicked Game”, traz a Portugal um concerto único, marcado para o Sagres Campo Pequeno no dia 23 de julho. Ao longo da sua carreira de quase (...)

TER23JUL
Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)

DOM22SET
Aznavour - 100 Anos

Aznavour - 100 Anos

Em 2024, o mundo vai celebrar o 100º aniversário de Aznavour, um dos maiores cantores de todos os tempos com um recital sinfónico das suas maiores e inesquecíveis canções. (...)