Evento: Now United - Lisboa

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Now United - Lisboa

Now United - Lisboa :: Música

Mais Informações:

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: SEX 25 de novembro de 2022

Depois do estrondoso sucesso da sua estreia em Portugal em abril deste ano, com 2 concertos esgotados em poucos dias na Altice Arena em Lisboa, e na Super Bock Arena no Porto, os Now United anunciam agora o já tão aguardado regresso. Assim, o supergrupo pop internacional criado por Simon Fuller, prepara-se para se voltar a encontrar com os seus milhares de fãs portugueses, dia 25 de novembro na Altice Arena em Lisboa e 27 de novembro no Altice Forum Braga.

Mais Eventos em Lisboa

The Bridge | Rodrigo Amado

The Bridge | Rodrigo Amado

Nomeado, pelo nono ano consecutivo, pelo El Intruso International Critics Poll (mais de 50 críticos de 18 países) como um dos cinco melhores saxofonistas tenores em atividade, (...)

SAB06ABR
Suite (a + b) – Suites de compositores barrocos e de Filipe Raposo

Suite (a + b) – Suites de compositores barrocos e de Filipe Raposo

Este projeto fundamenta-se na nossa convicção em implicar e implicarmo-nos na criação atual. Pensamos que é muito saudável não só nos dedicarmos à redescoberta do património (...)

SEX05ABR
Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)