Evento: Christian Löffler + Detect Ensemble Live

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Christian Löffler + Detect Ensemble Live

Christian Löffler + Detect Ensemble Live :: Música

Mais Informações:

Centro Cultural, Belém

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: QUI 10 de novembro de 2022

Christian Löffler regressa a Portugal, desta vez acompanhado por um quarteto de cordas para apresentar Parallels: Shellac Reworks o seu mais recente trabalho editado pela prestigiada Deutsche Grammophon, em que reinterpreta alguns dos maiores compositores clássicos do mundo nas suas próprias paisagens sonoras; por exemplo, J.S. Bach, Beethoven, Chopin, Wagner, Smetana e Bizet. Nesta Parellels tour, passado e presente colidem em palco através da mistura ao vivo de um quarteto de cordas com as próprias produções eletrónicas de Löffler. A música é também acompanhada por visuais e desenho de luz feitos especialmente para a digressão, numa experiência audiovisual hipnotizante e envolvente.

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)

DOM22SET
The Bridge | Rodrigo Amado

The Bridge | Rodrigo Amado

Nomeado, pelo nono ano consecutivo, pelo El Intruso International Critics Poll (mais de 50 críticos de 18 países) como um dos cinco melhores saxofonistas tenores em atividade, (...)

SAB06ABR
Suite (a + b) – Suites de compositores barrocos e de Filipe Raposo

Suite (a + b) – Suites de compositores barrocos e de Filipe Raposo

Este projeto fundamenta-se na nossa convicção em implicar e implicarmo-nos na criação atual. Pensamos que é muito saudável não só nos dedicarmos à redescoberta do património (...)