Evento: João Donato

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

João Donato

João Donato :: Música

Mais Informações:

Teatro Tivoli BBVA, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: SEG 10 de outubro de 2022

No ano em que completa 88 anos de idade, um dos mais talentosos e originais, entre os grandes músicos brasileiros, o compositor, pianista e produtor João Donato apresenta seu espetáculo “A bossa de João Donato e seu trio”, no Teatro Tivoli BBVA a 10 de outubro, com a participação especial de Carminho. Um dos criadores do que veio a se chamar bossa nova, João Donato tem no seu leque de parcerias, obras escritas com os pais do movimento musical que encantou o mundo: João Gilberto, Tom Jobim, Carlos Lyra, Roberto Menescal, Paulo Moura, entre outros.

Mais Eventos em Lisboa

Lobgesang de Mendelssohn

Lobgesang de Mendelssohn

Depois de se ter cruzado com Goethe em 1812, Beethoven quis inspirar-se na obra literária do escritor, pelo qual nutria uma profunda admiração, baseando-se nela para criar (...)

Hoje
Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)

DOM22SET
Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

A Orquestra Gulbenkian assinala as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, dia fundador da democracia portuguesa, num concerto composto por uma obra do compositor português (...)