Evento: 6ª Edição da Exposição Internacional de Orquídeas de Lisboa

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

6ª Edição da Exposição Internacional de Orquídeas de Lisboa

6ª Edição da Exposição Internacional de Orquídeas de Lisboa :: Outros

Mais Informações:

Mercado de Santa Clara, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: de SEX 23-09-2022 a DOM 25-09-2022

A Associação Portuguesa de Orquidofilia (APO) tem o prazer de anunciar a realização da 6ª Exposição Internacional de Orquídeas de Lisboa, que este ano regressa ao Mercado de Santa Clara (freguesia de São Vicente), no último fim-de-semana de setembro.

Tal como em edições anteriores, os visitantes poderão contar com uma oferta diversificada de vendedores nacionais e internacionais de orquídeas, que prometem encher o Mercado de Santa Clara com plantas dos quatro cantos do mundo. Para além de orquídeas, também estarão representadas uma seleção de outras plantas ornamentais para venda, nomeadamente, plantas tropicais, bromélias, tillandsias, catos, suculentas e bonsais.

Esta edição da EIOL propõe-se ainda a despertar os sentidos dos visitantes, com a apresentação de uma oferta incrível de produtos originais produzidos a partir de orquídeas, na forma de jóias, licores, geleias e chocolates. “A presente edição pretende oferecer aos visitantes de Lisboa uma seleção renovada de expositores nacionais e internacionais de orquídeas, combinando alguns dos anteriores com uma oferta inédita em Portugal.

A mostra principal da exposição são as orquídeas das coleções privadas dos sócios da APO, que

vão expor ao público o que de melhor colecionam e cultivam e, como nos anos anteriores

promete não desiludir as expectativas.

As plantas expostas serão avaliadas por um júri internacional, com a atribuição dos prémios às melhores plantas nas quatro categorias consideradas, em moldes inspirados noutras exposições internacionais.

Para o sábado e o domingo, foram selecionadas palestras e demonstrações prementes para diversos níveis de cultivo, com vista a serem satisfeitas as necessidades de um público progressivamente mais exigente e informado.

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)

DOM22SET
Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

A Orquestra Gulbenkian assinala as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, dia fundador da democracia portuguesa, num concerto composto por uma obra do compositor português (...)