Evento: MEO Kalorama

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

MEO Kalorama

MEO Kalorama :: Música

Mais Informações:

Parque da Bela Vista, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: de QUI 01-09-2022 a SAB 03-09-2022

O Meo Kalorama apresenta-se como sendo mais do que um festival de música, será uma nova “experiencia real, física e única”. O festival tem data marcada para 1,2 e 3 de setembro no parque da Bela Vista em Lisboa (um dos maiores parques urbanos da capital).

O cartaz irá contar com a presença de The Chemical Brothers, Moderat, Artic Monkeys, Disclosure, Chet Faker, Ornatos Violeta e muitos outros. O Meo Kalorama promete não ser só música, apresentando também uma preocupação pela sustentabilidade, e comprometendo-se em reduzir ao máximo o seu impacto ambiental e gerar benefícios culturais, sociais e económicos duradouros em prol da comunidade local.

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)

DOM22SET
Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

A Orquestra Gulbenkian assinala as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, dia fundador da democracia portuguesa, num concerto composto por uma obra do compositor português (...)