Evento: VIRALISA

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

VIRALISA

VIRALISA :: Música

Mais Informações:

Cineteatro Capitólio, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: de DOM 03-07-2022 a SAB 03-09-2022

VIRALISA, um evento que pretende interligar o mundo digital e a música. Este evento compromete-se a criar de forma orgânica momentos únicos e virais. O VIRALISA marcará presença a 3 de setembro no Capitólio, no Parque Mayer em Lisboa.

Vitão, a estrela brasileira de 22 anos conhecida por temas como “Café” ou “Te Liguei”, e pelas mensagens de intervenção política e social, e de apoio à comunidade LGBTQIA+ é apresentado como convidado especial de destaque. Será de esperar neste evento a presença de muitas outras personalidades do TikTok, entre eles: Claudex, David Bras, Lopez e muitos outros, totalizando por volta de 15 influencers.

Mais Eventos em Lisboa

The Bridge | Rodrigo Amado

The Bridge | Rodrigo Amado

Nomeado, pelo nono ano consecutivo, pelo El Intruso International Critics Poll (mais de 50 críticos de 18 países) como um dos cinco melhores saxofonistas tenores em atividade, (...)

SAB06ABR
Suite (a + b) – Suites de compositores barrocos e de Filipe Raposo

Suite (a + b) – Suites de compositores barrocos e de Filipe Raposo

Este projeto fundamenta-se na nossa convicção em implicar e implicarmo-nos na criação atual. Pensamos que é muito saudável não só nos dedicarmos à redescoberta do património (...)

SEX05ABR
Newgang Festival

Newgang Festival

Preparem-se para o regresso do evento mais esperado do ano, o Newgang Festival! Desta vez, o festival de Trap que conquistou Portugal está de volta e agora de casa nova. A Altice (...)

Hoje
Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)