Evento: Sigur Rós | World Tour 2022

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Sigur Rós | World Tour 2022

Sigur Rós | World Tour 2022 :: Música

Mais Informações:

Campo Pequeno, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: QUA 28 de setembro de 2022

Após quase cinco anos de pausa, Sigur Rós anunciam a World tour 2022, com início em Lisboa, no dia 28 de setembro no Campo Pequeno.

Sigur Rós é uma das bandas de maior sucesso dos últimos tempos e em paralelo, uma das bandas com maior sucesso da Islândia de sempre, com seis #1 no topo das tabelas e três álbuns Platina a nível global. Nos anos desde Kveikyr editado em 2013, a banda lançou ‘Liminal’ e listas de reprodução infinitas, construídas em torno de re-imaginações de momentos do catálogo de Sigur Rós, tanto familiares quanto obscuros.

O tão antecipado regresso aos palcos pelos Sigur Rós tem início no dia 28 de setembro, no Campo Pequeno.

Mais Eventos em Lisboa

Eu queria cantar-te um fado

Eu queria cantar-te um fado

A Fundação Amália Rodrigues apresenta uma atividade cultural na Casa mais portuguesa, enquanto faz a visita guiada e explicada pela casa onde Amália Rodrigues viveu durante (...)

SAB10DEZ
Justin Bieber

Justin Bieber

A Justice World Tour é o esperado reencontro de Justin Bieber com os seus fãs. Esta tournée, onde se inclui Portugal no dia 21 de janeiro de 2023 na Altice Arena, vai percorrer (...)

SAB21JAN
GANSO 2022

GANSO 2022

Para fechar um 2022 que marcou o seu regresso aos lançamentos, os GANSO apresentam-se ao vivo no Cineteatro Capitólio, a 22 de Dezembro. Depois de editarem o seu último longa (...)

QUI22DEZ
Feira dos Pinhões

Feira dos Pinhões

A Feira dos Pinhões que se realiza na Vila do Cadaval no dia 8 de Dezembro, é também conhecida por Feira Anual Nossa Senhora da Conceição. De grande tradição, esta feira (...)

Hoje
Concerto Imperador

Concerto Imperador

O reconhecimento do talento de Piotr Anderszewski deu-se logo no início da sua carreira, graças a uma refrescante leitura das Variações Diabelli de Beethoven. A originalidade (...)