Evento: The Darkness

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

The Darkness

The Darkness :: Música

Mais Informações:

Capitólio, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: QUI 20 de janeiro de 2022

Os britânicos The Darkness vão estrear-se em Portugal no dia 20 de janeiro de 2022 no Cineteatro Capitólio, Lisboa. Depois de, nos idos de 2006, ter subido ao palco do Rock In Rio Lisboa ao lado dos gigantes Guns N' Roses, a banda liderada pelo inimitável Justin Hawkins vai atuar pela primeira vez como cabeça-de-cartaz em Portugal. Na bagagem, o grupo de Suffolk, cuja formação fica completa com Dan Hawkins na guitarra, Frankie Poulllain no baixo e Rufus Tiger Taylor na bateria, traz o seu novo álbum, "MotorHeart" para apresentar ao vivo.

Mais Eventos em Lisboa

The Bridge | Rodrigo Amado

The Bridge | Rodrigo Amado

Nomeado, pelo nono ano consecutivo, pelo El Intruso International Critics Poll (mais de 50 críticos de 18 países) como um dos cinco melhores saxofonistas tenores em atividade, (...)

SAB06ABR
Suite (a + b) – Suites de compositores barrocos e de Filipe Raposo

Suite (a + b) – Suites de compositores barrocos e de Filipe Raposo

Este projeto fundamenta-se na nossa convicção em implicar e implicarmo-nos na criação atual. Pensamos que é muito saudável não só nos dedicarmos à redescoberta do património (...)

SEX05ABR
Newgang Festival

Newgang Festival

Preparem-se para o regresso do evento mais esperado do ano, o Newgang Festival! Desta vez, o festival de Trap que conquistou Portugal está de volta e agora de casa nova. A Altice (...)

Hoje
Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)