Evento: O Lago Dos Cisnes | Russian Classical Ballet

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

O Lago Dos Cisnes | Russian Classical Ballet

O Lago Dos Cisnes | Russian Classical Ballet :: Dança

Mais Informações:

www.coliseulisboa.com - Coliseu dos Recreios, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: de SEX 07-01-2022 a DOM 09-01-2022

Russian Classical Ballet, a prestigiada companhia de Moscovo, dirigida pela famosa bailarina Evgeniya Bespalova, regressa a Portugal para apresentar uma nova produção da obra-prima do bailado clássico Lago Dos Cisnes, uma narrativa de amor, traição e triunfo do bem sobre o mal. Repleto de romantismo e beleza, o bailado Lago Dos Cisnes, é considerado o mais espetacular do repertório da dança clássica. A coreografia requer grande destreza e elevada competência técnica na interpretação das personagens por parte dos bailarinos.

A duplicidade de carácter presente na pureza da figura do Cisne Branco e pela intriga do Cisne Negro, requerem um elevado grau de dramatismo e virtuosismo na interpretação da bailarina Principal, especialmente nos dois Grand Pas de Deux, interpretados na II e III cena desta obra. Outro momento de clímax é a deslumbrante Dança dos Pequenos Cisnes.

Uma grande produção clássica e irresistível que representa um momento imperdível e memorável. Um espetáculo único que irá perdurar na memória do público.

Mais Eventos em Lisboa

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

A Orquestra Gulbenkian assinala as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, dia fundador da democracia portuguesa, num concerto composto por uma obra do compositor português (...)

QUI25ABR
Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)