Evento: Wonderland Lisboa

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Wonderland Lisboa

Wonderland Lisboa :: Outros

Mais Informações:

www.facebook.com - Parque Eduardo VII, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: de QUA 01-12-2021 a DOM 02-01-2022

Wonderland Lisboa, que regressa ao Parque Eduardo VII entre os dias 1 de dezembro de 2021 e 2 de janeiro de 2022.

Esta será a 6ª edição do Wonderland Lisboa, que durante um mês proporciona a todos o ambiente natalício de que todos temos saudades de celebrar na cidade.

A organização deste mercado de Natal, tem a finalidade de devolver a magia do Natal a todos os lisboetas e a todos os que visitam a cidade nesta altura do ano.

A Wonderland já faz parte das festividades natalícias em Lisboa e para este ano, apesar de ainda tudo estar no segredo dos deuses, os fãs do Natal vão poder usufruir de uma edição memorável.

Wonderland Lisboa conta a enorme roda gigante iluminada e com a pista de gelo. São as grandes atrações e vão voltar a fazer as delícias dos mais pequenos, e não só.

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)

DOM22SET
Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

A Orquestra Gulbenkian assinala as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, dia fundador da democracia portuguesa, num concerto composto por uma obra do compositor português (...)