Evento: Bonga - Lisboa e Porto

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Bonga - Lisboa e Porto

Bonga - Lisboa e Porto :: Música

Mais Informações:

Altice Arena, Lisboa e Super Bock Arena, Porto

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: de SEX 19-11-2021 a SAB 20-11-2021

Considerado o embaixador da música angolana, José Adelino Barceló de Carvalho, artisticamente conhecido como Bonga, comemora 50 anos de carreira através de dois espetáculos ímpares a 19 e 20 de novembro, na Sala Tejo da Altice Arena, Lisboa e na Super Bock Arena, Pavilhão Rosa Mota, Porto, respetivamente.

Para além das canções mais conhecidas do público, como “Mariquinha”, “Olhos Molhados” ou “Homem do Saco”, sem esquecer “Corrumba”, farão parte do alinhamento destes concertos de celebração alguns temas de “Kintal”, o novo disco de inéditos do cantor que nos remetem para o percurso de vida do próprio.

Com mais de 400 composições de sua autoria, 32 álbuns, 7 bandas sonoras de filmes, é recordista de vendas, recebeu inúmeros prémios de popularidade e homenagem, os seus temas têm sido interpretados pelos mais diversos e ilustres artistas, mas, acima de tudo, Bonga é incontestavelmente uma referência obrigatória na cultura africana e um cartão de visita além fronteiras.

Desta vez, Bonga, o nome que traduz um homem talentoso, incansável e com uma trajetória de vida digna, leva a Lisboa e Porto, nos dias 19 e 20 de novembro, respetivamente, a partir das 21:30, o espetáculo que reunirá o melhor da sua carreira.

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)

DOM22SET
Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

A Orquestra Gulbenkian assinala as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, dia fundador da democracia portuguesa, num concerto composto por uma obra do compositor português (...)