Evento: A Garota Não

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

A Garota Não

A Garota Não :: Música

Mais Informações:

Teatro Maria Matos, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: de QUA 20-10-2021 a QUA 22-12-2021

O projeto da cantautora Cátia Mazari Oliveira sobe ao palco para apresentar “Rua das Marimbas”, o álbum de estreia lançado em 2019. Com influências que vão desde o rap português ao folk americano, passando pela música popular brasileira e pelo pop britânico, A Garota Não canta, sem artifícios, uma reflexão deliciosamente interventiva sobre os nossos tempos. Inspirando-se na sua vida quotidiana, aborda, nas suas canções, temas sociais, políticos e de direitos humanos. Em palco com Cátia Oliveira (voz e guitarra) estarão Sérgio Mendes (guitarra) e Diogo Sousa (bateria).

A Garota Não sobe ao palco do Teatro Maria Matos, Lisboa nos dias: 20 de outubro, 3 e 16 de novembro e 1, 7 e 22 de dezembro.

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)

DOM22SET
Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

A Orquestra Gulbenkian assinala as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, dia fundador da democracia portuguesa, num concerto composto por uma obra do compositor português (...)