Evento: Ghostemane

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Ghostemane

Ghostemane :: Música

Mais Informações:

Capitólio, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: SAB 13 de novembro de 2021

Ghostemane regressa a Portugal para um concerto no Capitólio, em Lisboa, no dia 13 de novembro de 2021. O rapper, de seu nome Eric Whitney, começou a sua carreira musical enquanto guitarrista e baterista de bandas de hardcore punk e doom metal, mas foi como rapper a solo que ganhou projeção. HUMAN ERROR, em colaboração com Parv0, é o seu último trabalho, lançado em Junho de 2019.

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)

DOM22SET
The Bridge | Rodrigo Amado

The Bridge | Rodrigo Amado

Nomeado, pelo nono ano consecutivo, pelo El Intruso International Critics Poll (mais de 50 críticos de 18 países) como um dos cinco melhores saxofonistas tenores em atividade, (...)

SAB06ABR
Suite (a + b) – Suites de compositores barrocos e de Filipe Raposo

Suite (a + b) – Suites de compositores barrocos e de Filipe Raposo

Este projeto fundamenta-se na nossa convicção em implicar e implicarmo-nos na criação atual. Pensamos que é muito saudável não só nos dedicarmos à redescoberta do património (...)

SEX05ABR
Newgang Festival

Newgang Festival

Preparem-se para o regresso do evento mais esperado do ano, o Newgang Festival! Desta vez, o festival de Trap que conquistou Portugal está de volta e agora de casa nova. A Altice (...)