Evento: Tito Paris & Amigos

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Tito Paris & Amigos

Tito Paris & Amigos :: Música

Mais Informações:

www.campopequeno.com - Campo Pequeno, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: DOM 28 de novembro de 2021

Tito Paris está de regresso aos grandes palcos para atuar no Campo Pequeno, no dia 28 de novembro, com a estreia de um espetáculo novo e único, que reúne os seus amigos de sempre. “O Melhor de Tito Paris & Amigos” é uma verdadeira coleção de todos os grandes êxitos da carreira de Tito, muitos dos quais acompanhados por cantores e músicos amigos de Tito Paris, que de uma forma ou outra, fizeram parte da sua vida artística que já conta 33 anos de existência.

O filho querido de Cabo Verde, que na sua longa carreira trabalhou com Bana, Dany Silva, Paulino Vieira, Paulo de Carvalho, Celina Pereira e Vitorino, Cesária Évora, Boss AC e muitos mais, tornou-se num dos maiores embaixadores da música de Cabo Verde em Portugal.

Mais Eventos em Lisboa

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

A Orquestra Gulbenkian assinala as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, dia fundador da democracia portuguesa, num concerto composto por uma obra do compositor português (...)

QUI25ABR
Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)