Evento: Trivium & Heaven Shall Burn

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Trivium & Heaven Shall Burn

Trivium & Heaven Shall Burn :: Música

Mais Informações:

Altice Arena, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: SAB 27 de novembro de 2021

A velha e a nova escola do metal moderno reunidas no mesmo palco. Uma noite que promete ser inesquecível. Os norte-americanos Trivium voltam ao nosso país, mas desta vez em nome próprio. A 27 de novembro de 2021, o grupo norte-americano sobe ao palco instalado na Sala Tejo, em Lisboa, para tornar ainda mais forte uma relação de amizade há muito cimentada com o público lusitano. Após alguns meses de paragem forçada, os autoproclamados Kings Of Streaming, os mesmos que incendiaram a Altice Arena com uma versão bem disposta de "Coração Não Tem Idade" em parceria com o cantor popular TOY, vão estar de regresso para promover o mais recente álbum de estúdio, "What The Dead Men Say". Neste regresso à estrada, a aprovar que não fazem as coisas pela metade, a banda faz-se acompanhar por uma seleção muito forte do que de melhor se faz em termos de metal moderno.

Mais Eventos em Lisboa

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

A Orquestra Gulbenkian assinala as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, dia fundador da democracia portuguesa, num concerto composto por uma obra do compositor português (...)

QUI25ABR
Lobgesang de Mendelssohn

Lobgesang de Mendelssohn

Depois de se ter cruzado com Goethe em 1812, Beethoven quis inspirar-se na obra literária do escritor, pelo qual nutria uma profunda admiração, baseando-se nela para criar (...)

Hoje
Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)