Evento: Igorrr

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Igorrr

Igorrr :: Música

Mais Informações:

www.hardclubporto.com - LAV - Lisboa ao Vivo e Hard Club, Porto

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: de QUI 04-11-2021 a SEX 05-11-2021

Depois do brilhante álbum “Savage Sinusoid”, de 2017, Igorrr lançou em Março de 2020 a sua maior obra até à data “Spirituality And Distortion”, mote para este tão aguardado regresso a Portugal. Igorrr, projeto do genial Gautier Serre, promete incendiar o LAV, Lisboa no dia 4 de novembro e o Hard Club, Porto no dia 5 de novembro, trazendo a sua fusão única de Metal com música barroca e Drum n' bass, entre outros géneros, tornado este projeto único e uma verdadeira experiência ao vivo. Antes sobe ao palco Otto Von Schirach, vindo de Miami e o projeto também americano Drumcorps.

Mais Eventos em Lisboa

Suite (a + b) – Suites de compositores barrocos e de Filipe Raposo

Suite (a + b) – Suites de compositores barrocos e de Filipe Raposo

Este projeto fundamenta-se na nossa convicção em implicar e implicarmo-nos na criação atual. Pensamos que é muito saudável não só nos dedicarmos à redescoberta do património (...)

SEX05ABR
The Bridge | Rodrigo Amado

The Bridge | Rodrigo Amado

Nomeado, pelo nono ano consecutivo, pelo El Intruso International Critics Poll (mais de 50 críticos de 18 países) como um dos cinco melhores saxofonistas tenores em atividade, (...)

SAB06ABR
Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)

DOM22SET
Newgang Festival

Newgang Festival

Preparem-se para o regresso do evento mais esperado do ano, o Newgang Festival! Desta vez, o festival de Trap que conquistou Portugal está de volta e agora de casa nova. A Altice (...)