Evento: Silvia Pérez Cruz & Farsa Circus Band

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Silvia Pérez Cruz & Farsa Circus Band

Silvia Pérez Cruz & Farsa Circus Band :: Música

Mais Informações:

Centro Cultural de Belém, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: QUI 18 de novembro de 2021

"Farsa" é o novo disco de Silvia Pérez Cruz. Nos seus trabalhos discográficos, Silvia intercala discos de composições próprias com outros de recriação e interpretação, nos quais realiza versões de outros artistas.

Este é um disco que criou a partir de conversas com outras disciplinas artísticas como o teatro, o cinema, a dança, a poesia, a pintura ou o cinema de animação. Gravado entre 2019 e 2020, "Farsa" (género impossível) responde à inquietação da artista em relação à dualidade do que se mostra e o que realmente somos, como sobrevive a fragilidade interior, do íntimo, nestes tempos em que o superficial é tão arrasador que o que se vê pode chegar a confundir-se com o que se escuta.

Para ilustrar esta procura e continuar a explorar estas inquietações criou Farsa Circus Band, uma banda formada por grandiosos músicos da sua geração, com quem se reencontra depois de muitos anos e caminhos próprios de pesquisa e amor à música.

Mais Eventos em Lisboa

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

A Orquestra Gulbenkian assinala as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, dia fundador da democracia portuguesa, num concerto composto por uma obra do compositor português (...)

QUI25ABR
Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)